Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Alta E A Gordura Localizada


felipemush

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

será?

bom, eu começei com o tamox a 1 semana. Vou fazer outra bateria de exames daqui a 2 semanas.

Vamos ver se em 3 semanas já apareça alguma alteração nos niveis hormonais. Espero que essa seja mesmo a solução.

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Então a sua testosterona esta baixa, e não alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi sua afirmação. Então todos que fazem uso de AE's estão com a testo baixa?

e testo em 663 é considerada alta sim.

Pra que um medico iria te recomendar doses de testosterona se a sua esta alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!

Caraca mano, que conhecimento !

será?

bom, eu começei com o tamox a 1 semana. Vou fazer outra bateria de exames daqui a 2 semanas.

Vamos ver se em 3 semanas já apareça alguma alteração nos niveis hormonais. Espero que essa seja mesmo a solução.

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Cara, você está querendo disfarçar um ciclo, e quer dizer que será natutral a vida toda ? teste aplicada e GH ?

Você tá brincando né ?

Isto ai em baixo não é ciclar não ? Então o que é ?

pelos mesmos motivos de sempre, crescer.

a base do acompanhamento com esse medigo é essa: testo pra crescer e gh pra secar.

Editado por amf.paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Não foi bem uma consulta médica. Foi uma consulta "pré-ciclo". Ou to errado? Não to errado não.

E não me parece o caso de um simples médico. É um médico voltado pro nosso ramo (até porque ele atende o W. Silva, que não frequenta médico por conta de gripes e resfriados, né?).

E pra mim, crescer natural é evitar as agulhas. Injetar testo não é crescer natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...