Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina Para Treino De Arte Marcial


HectorBosso

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou um novato e tenho uma dúvida um pouco típica, que infelizmente ainda não esclareci.

Bem, treino artes marciais e durante o treino tenho um desgaste muito grande. Gostaria de saber se devo beber o Malto antes ou durante o treino? E também qual quantidade. 300 ml com 60g?

Obs: meu unico objetivo tomando o malto, é aumentar meu potencial durante o treino, ou seja, aguentar mais, ter mais energia. Não penso em aumentar muito a minha massa muscular com isso, só em aumentar meu potencial durante o treino, aumentando significativamente minha resistência.

Agradeço desde já, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, sou um novato e tenho uma dúvida um pouco típica, que infelizmente ainda não esclareci.

Bem, treino artes marciais e durante o treino tenho um desgaste muito grande. Gostaria de saber se devo beber o Malto antes ou durante o treino? E também qual quantidade. 300 ml com 60g?

Obs: meu unico objetivo tomando o malto, é aumentar meu potencial durante o treino, ou seja, aguentar mais, ter mais energia. Não penso em aumentar muito a minha massa muscular com isso, só em aumentar meu potencial durante o treino, aumentando significativamente minha resistência.

Agradeço desde já, abraços.

Cara, depende da duração do seu treino. Se for um treino muito longo, acima de 2 horas, ai vale a pena tomar malto ou dextrose durante o mesmo, porém se a duração for menor que está, talves você esteja se alimentando mau durante o dia, principalmente antes do treino. Procure comer ao longo do dia mais carbos fibrosos, como aveia e batatadoce.

Abraço.

Editado por amf.paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dependa da duração do seu treino. Se for um treino muito longo mesmo, acima de 2 horas, ai vale a pena tomar malto ou dextrose, porém se a duração for menor que está vocÊ deve estar se alimentando mau antes do treino. Procure comer ao longo do dia mais carbos fibrosos, como aveia e batatadoce.

Abraço.

A aula dura 2 horas.. é que tomei o malto de um colega, experimentando, e senti uma diferença grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pela duração do exercícios não é necessário fazer reposição de carbo, basta se alimentar bem.

Lembrando que malto/dextrose vão gerar pico de insulina e isso não é bom durante o exercício, dá um mal estar do caramba.

Durante o exercicio o Glucagon está em alta e não existe pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando nisso também, pois meu treino de JJ gira em torno de 1:30 à 2:00 hs e depois vou malhar.

Será que melhoraria se dividi-se a dose do malto para tomar durante e após o JJ. E a outra metade com whey após a musculação?

Ou ainda tomar meia dose durante e após o JJ e a outra metade durante a musculção sobrando apenas o whey no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando nisso também, pois meu treino de JJ gira em torno de 1:30 à 2:00 hs e depois vou malhar.

Será que melhoraria se dividi-se a dose do malto para tomar durante e após o JJ. E a outra metade com whey após a musculação?

Ou ainda tomar meia dose durante e após o JJ e a outra metade durante a musculção sobrando apenas o whey no pós?

Cara, como você treina com pesos após o JJ, seria bom você tomar a malto após o JJ, esperar 30 minutos e puxar seus ferros, após a sessão de ferro, manda DEXTROSE+WHEY ou somente DEXTROSE.

O ideal mesmo você treinar JJ num dia e Musc em outro, mas caso sua Musculação seja suporte para o JJ não tem problema , mas saiba que os ganhos de massa vão ser mais difíceis.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que causa o mal estar então ?

Não sei cara, as causas podem ser muitas , desde falta de preparo físico a respiração incorreta, uma simples estafa também pode causar.

Pode dar uma pesquisada, durante exercicio não existe liberação de insulina. Dá uma batida no google.

Se ainda tiver dúvidas grita pro moderador, que é Bodybuilding, aqui do site, o cara manja destas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...