Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras Para A Copa Do Mundo


Zell

Posts Recomendados

kkkkkk, mas o pior de tudo concerteza é a desgraça da sogra, enchendo o saco, só falando merda na hora do jogo...Aff pqp, mulher tem que ficar calada durante os jogos de futebol, porque na hora que ela fala, é broxante os comentários.

"Porque eles não tocam a bola pro de apito?"

É foda, acho qeu vou me refugiar nessa copa, abraços, e essas regras eu assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sorry, mas não me interesso por esse esporte e não compactuo em momento algum com o egoísmo e insensatez que parecem se abater sobre a cabeça das pessoas quando há exibição de jogo na televisão! simples assim! Sou Homem e não assino o manifesto! Nem por humor!Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=2unH8O7yvIY

"eu entendo futebol sim, akele com apito na boca e correndo eh o goleiro!"

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry, mas não me interesso por esse esporte e não compactuo em momento algum com o egoísmo e insensatez que parecem se abater sobre a cabeça das pessoas quando há exibição de jogo na televisão! simples assim! Sou Homem e não assino o manifesto! Nem por humor!

Abraço

Bla bla bla... É COPA DO MUNDO PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12... As resenhas e debates esportivos da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo.... porque não muda para um canal que todos possamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 1 dessa lista".

essa foi a melhor sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...