Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina E Os Basicos


phe

Posts Recomendados

21° Treino:

Ombro e Triceps

Forca: Muito Boa

Disposicao: Muito Boa

Fadiga: Muito Bom

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Treino muito bom, aumentei algumas cargas pois cada dia eu demoro mais pra fadigar/falhar, cada dia tomando mais agua, jack3d me da muita sede durante o treino, acho que to tomando uns 5L de agua por dia pra mais... hioaheihaeo e to sempre com a boca seca... senti um resultado bom no meu corpo já, tá bem diferente, ancioso pra postar fotos aqui pra vocês e as medidas, vlw galera pra qm tá acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

22° Treino:

Costas

Forca: Muito Boa

Disposicao: Muito Boa

Fadiga: Muito Bom

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Bom, to com dieta 100%, depois do descanso de quarta, não podia se diferente, treino hardcore =) ainda meti um pulldown no fim do treino pq tava num gás do caralho, comendo os pesos, treinei muito forte cheguei a quase vomitar fui no banheiro mas fico de boa nem vomitei, vo tenta comer algo agora dps do treino mas foi tenso, rendeu muito..acho que o pote do jacked vai acabar segunda ou terça galera no maximo, valeu pra quem ta acompanhando, e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23° Treino:

Pernas

Forca: Muito Boa

Disposicao: Muito Boa

Fadiga: Muito Boa

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Treininho de perna, superando o ultimo, acho que tá sendo o unico grupo muscular que cada treino eu supero literalmente o outro, aumento cargas e mesmo assim faço 1 rep a mais sempre, to sentindo que da pra aumentar mais, mas acho que foi o ultimo treino de pernas com o jack3d, segunda ou terça deve acabar o pote e fexar o relato, tudo indo muito bem, dieta hoje foi 100%, agora sabado e domingo off, carbo alto e vamo que vamo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24° Treino:

Peito e Biceps

Forca: Muito Boa

Disposicao: Muito Boa

Fadiga: Muito Boa

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Penultimo treinooo ="( amanha acaba o jack3d, já tirei as medidas aqui mas so vo postar amanha hiaehioaeoi..tive uma evolução legal até mas pelo que vi nao foi aquela coisa animal que tavam falando..treinoi foi bom rendeu bem, amanha ultimo relato galera, vamo que vamo..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...