Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina E Os Basicos


phe

Posts Recomendados

17° Treino:

Ombro e Triceps

Forca: Muito Boa

Disposicao: Muito Boa

Fadiga: Bom

Vascularizacao: Normal

Pump: Exelente

Bom, hoje notei um pump do caralhoo, muito bom, não tinha notado ainda, mas hoje foi notavel..força mt boa, cheguei 100% focado pro meu treino, entrei e mandei v, meu triceps começo doer ao sai da academia já, quando forço ele, o coitado fica tremendo, totalmente fadigado hoaeioae, amanha descansinho, quinta voltand pro treino de costas, vamo que vamo, semana que vem começo usar os 3 scoops até fexar o jack3d e acabar o relato, to loco pra mostra as medidias, vo tirar fotos no fim do relato e postar, até amanha :D vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

18° Treino:

Costas

Forca: Boa

Disposicao: Normal

Fadiga: Bom

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Treino foi bom apesar da academia estar LOTADASSA e eu demorar um poco mais que o normal na troca de aparelhos e pesos..treino rendeu, aumentei carga no serrote e no lev. terra, to totalmente destruido :P

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá, isso é muito relativo, acredito que pra mim eu aumentei mais a resistencia, remada serrote por exemplo eu fazia 2 séries, com 22kg, 24kg, agora faço com 24kg e 28kg...supino eu fazia 20-25-30, agora faço 25 25 30kg..lev terra faço com 35kg cada lado, crossover de 20kg pra 25kg, o que melhoro mesmo foi a resistencia, antes eu começava forte um treino mas eu decaia muito durante o treino, que é normal vc chega lá com força total, conforme vai fazendo os exercicios vai perdendo toda aquela força, eu to conseguindo começar bem, manter e aumentar o ritimo até em alguns..desenvolvimento com halter fazia 2 séries com 16 18kg cada, hj 18-22 :P espero ter ajudado, pra mim não valeu mt a pena o jack3d, achei que ele deixa mt a desejar, mas cada um é cada um, :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19° Treino:

Perna

Forca: Muito Boa

Disposicao: Boa

Fadiga: Bom

Vascularizacao: Normal

Pump: Bom

Bom treino de perna rendeu mais uma vez, como sempre sai caindo, suei pra caralhooo, cabelo todo molhado, lavei todos os aparelhos hoiaeooae, fiz um drop no leg fexando com 80kg travei total, não consegui subir nada.. começando com 100kg, dps fiz agachamento livre fechado e dps fiz otro agachamento afastado na maquina, tudo até a falha total, e dps ainda meti um extensor 2 séries, e fiz um drop dps da falha, não consegui nem fica de pé direito dps...

foda é fica fds todo com dificuldade pra caminhar, mas vamo que vamo, semana que vem começo na segunda com 3 scoops, acho que vai ser a ultima semana do relato :D

agradeço quem tá acompanhando no fim eu posto todos meus ganhos, medidas, etc.. bom fim de semana pra todos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20° Treino:

Peito e Biceps

Forca: Boa

Disposicao: Boa demais (pras condições que eu tava)

Fadiga: Bom

Vascularizacao: Normal

Pump: Bom

Bom, hoje de manha acordei mal, febre e pá, consegui manter a alimentação 100%, fui treinar meio mal ainda e consegui ir muito bem, não abaxei as cargas e mantive uma otima intensidade, foi uma superação pra mim, começando hoje com 3 scoops, agora já melhorei acho que a dor de cabeça era falta de treino..haha amanha é noix denovo :D

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...