Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina E Os Basicos


phe

Posts Recomendados

Começando com Creatina e Jack3d (02/06/2010)

O Treino já foi iniciado mas vo começa o relato HOJE!

Meu faço minha refeição pré 18:30 +/-, lá pelas 19:30 tomo o jack3d e 20:00 +/- começo o treino.

Idade: 20 anos.

Altura: 1,70

Peso: 71,1kg

BF: entre 11% e 13%.

Medidas: No momento to sem internet, e to fazendo os relatos no trabalho, amanha já posto as medidas!

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses mais ou menos, com uns 6 7 levando a sério realmente, treino 4 vezes por semana (Segunda, Terça - Quinta, Sexta)

Complemento com Whey Malto e Albumina faz 4 meses.

VAMOS LÁ!

Tomando o Jack3d:

1 scoop na primeira semana.

1,5 scoop na segunda e terceira.

2 scoops até acabar o jacked.

Como quinta da semana passada era feriado eu treinei na quarta e sexta tomando o jack3d!

________________________________________________________________

1° Treino:

Treino de Costas

Forca: Normal

Disposicao: Um poco mais disposto, mas era a empolgação acho.

Fadiga: Menos que o Normal.

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Senti um pouco de ânsia só e um poco de enjoo...mas foi tranquilo

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3° Treino:

Treino de Peito/Biceps

Forca: Boa

Disposicao: Mais que normal

Fadiga: Boa

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Treino ótimo também, em plena segunda feira, fds sem treinar, totalmente descansado, foi muito bom, fiz todos exercicios com 30s de descanso corrido treinei em 35 min e sai com vontade de treina tudo denovo hioaeiae

4° Treino:

Treino de Triceps

Forca: Boa

Disposicao: Boa

Fadiga: Boa

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Treino de triceps, talvez um dos melhores que já fiz, aumentei carga em todos exercicios e mesmo assim consegui fazer mais 1 ou 2 repetições...

5° Treino:

Treino de Costas

Forca: Normal

Disposicao: Menos que normal

Fadiga: Baixa

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Tive que trabalhar até mais tarde, e fui treinar as 11 da noite, sendo que so tinha levado comida pra comer até as 7 da noite, resultado, fiquei um tempo sem comer, cheguei em casa na corrida, comi e já tive que ir pra lá pq a academia fexa a 00:00!

Sai de lá desolado por não ter conseguido treinar bem, mas que nada!

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando cara!!!

To triste... o jack3d nao tá dando todo esse estimulo pra mim =/

Só o pump q vc vai começar a sentir ele nervosamente MAUAHAHHAHAHA

Vo ficar ae 1 mes sem tomar nada, só no whey, e dps vo toma creatina+no shotgun!

Bora fica grande muleke!

Bom brother, não desanima que você não é o unico, to tomando o jacked a um tempo e não vi resultados, desde pump, energia, fadiga, força, não me ajudou em nada pra ser sincero... até agora ao menos não me ajudou em nada.

7° Treino:

Fiz um circuito malhando 2 musculos de cada dando um estimulo diferente já que na terça eu ia mudar o treino

Forca: Normal, em alguns exercicios eu notei mais força e resistencia.

Disposicao: Normal

Fadiga: Mesma coisa da força, em alguns exercicios melhorou.

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

8° Treino:

Peito e Biceps

Forca: Boa

Disposicao: Normal

Fadiga: Normal

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Treino foi meio normal, consegui aumentar bastante carga em 3 exercicios de peito, 1 deles que eu tenho dificuldade de aumentar, mas eu to esperando mais do jack3d, ao menos até agora tá deixando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° Treino:

Ombro e Triceps

Forca: Boa

Disposicao: Boa

Fadiga: Normal

Vascularizacao: Normal

Pump: Mais que normal

Bom mudei meu treino e agora to treinando ombro e triceps juntos... já to tomando creatina a mais de 13 dias e jack3d a 9 dias..senti uma melhora, mas muito poco, quase nada...e acho que a melhora que eu tive deve ter sido pela creatina ainda...até agora jack3d foi perca de dinheiro, mas vamos ver até o fim!

Otra coisa, esse "Normal" que eu to botando é em comparação a como eu tava antes de começar com crea e jack3d, Normal = não mudo nada do que eu ja tava antes de tomar, em breve vo postar as medidas, e os ganhos, so medi antes de começar, no fim do relato posto os ganhos, vlw

Otra coisa, esse "Normal" que eu to botando é em comparação a como eu tava antes de começar com crea e jack3d, Normal = não mudo nada do que eu ja tava antes de tomar, em breve vo postar as medidas, e os ganhos, so medi antes de começar, no fim do relato posto os ganhos, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vo fala um poco sobre o que li, falaram sobre Insonia, eu tomo meu jack3d entre 8 e 9 horas, e treino meia hora depois que tomei, não me deu nada de insonia, nem tirou meu sono, eu deito na cama, 10 minutos já to dormindo e só acordo de manha pra trabalhar..e os resultados, não achei nada demais, hoje vou para o 12° treino, vamos ver, to tomando 2 scoops já cada treino e ta susse..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...