Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energized Xpand - Dymatize + Whey Optimum


JoNaTãO sjc

Posts Recomendados

Publicidade

8°treino galera segunda foi peito e biceps!

no braço eu to ganhando força novamente mais no supino reto ta uma vergonha continuo fazendo com 45 cada lado, vamos ver se no proximo treino faço com 50 com tranquilidade.

9° treino costas e triceps

esse treino foi bom

fiz com pesos altos

só na hora do tricepsw puley que tive que abaixar um nivel do peso!

mais foi muito bom o treino, sei la acho que o que da resultado é tomar creatina com pó de guarana!

http://www.bodybuilding.com/store/dym/enxpandcap.html

meu no é esse ai da foto, pela nota ele é melhor conceituado que outros famosos no2

EX: no xplode, superpump, supercharge e nano vapor!

pelo menos na teoria, pois pelo o que estou sentindo na pele foi grana pelo ralo!

Editado por JoNaTãO sjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse NO nao eh ruim, e vc tem q tomar 8 tabletes dias on e 4 dias off.

porem eh mais indicado pra qm nunca tomou ou esta a tempo sem tomar, pois nao eh mto forte pra qm ja tomou outras coisas.

Quer algo forte, toma o XPAND Xtreme, 5gr de creatina, 3,5 de arginina, 5g de bcaa e glutamina, 2,5g de beta alanina + 3,9g de um blend com cafeina.

O fabricante indica começar com 1/2 dose e depois 1 apenas.

Eu tenho fechado la em casa, porem ja tomei 3 amostras e o negocio eh tenso..tu nao vai sair bufando q nem o nano vapor, nem vai sair agitado q nem o jacked, mas tu vai setir teus musculo cheios, travados, aumento de força consideravel, fora q vc sai inteiro do treino com esses 5gr de amino q tem na porção.

As ondas de calor da beta alanina tbm sao punk.

De todos os NO q tomei, eu recomendo 2, o Xplod da BSN e o Xpand Xtreme, o resto(jack3d, nano, sp250, shotgun sao bons, mas nao sao tao completos na minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

to com esse xpand xtreme aki em maos e to curiosao pra experimentar. soh que to terminando um superpump e vou tentar dar um tempo de 1 mes pro corpo desintoxicar...mas a formula ta realmente interessante.

O Shock Therapy da UN tbm tem uma formula interessante, mas nunca vi ngm postar algum relado!

Outro q ngm fala, porem ja vi bons relatos de foruns gringos é o ISatori Morph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigos só lembando eu pesquisei só pra reconfirmar sobre o wpand da dymatize, pois estou com um fechado pra tomar...

1o erro ae... no pote esta descrito 4 capsulas e suas concentrações, mas nao diz pra tomar 4 antes do treino,

é um NO AM PM ou seja deve ser dividido em 2as doses durante o dia, não é pra ser tomado como um pre treino uma dose grande e ponto final, vou começar com 3 ao acordar em jejun 30 minutos depois meu cafe da manhã...

e no fim da tarde 30 minutos antes de uma refeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...