Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energized Xpand - Dymatize + Whey Optimum


JoNaTãO sjc

Posts Recomendados

Ai galera, como eu prometi no meu topico do No.explode da bsn, agora eu to com o xpand da dymatise, vamos ver se esse é bom igual o EXPLODE!

na embalagem diz pra tomar imediatamente antes dos treino 4 comprimidos(giganteS e roxos).

Na embalagem dele vem 240 capsulas, tomando 4 capsulas por dia iria durar uns 2 meses, 240/4= 60, ou seja ele rende mais que o no explode e paguei mais barato que o explode!

COmo desde janeiro tava fazendo um serie de hipertrofia esse mês mudei meu treino pra definição, apenas pra mudar o ritimo de treino, daqui 2 semanas volto com treino de hipertrofia!

Ontem treinei biceps e triceps

sendo exercicios seguidos

EX.

rosca direta >>> e triceps testa

rosca scoot >>> triceps maquina

rosca concentrada >>> triceps coice

ou seja eu terminava o biceps e sem descanço ja treinava o triceps!

logo no primeiro dia ja concegui aumentar o peso na rosca direta e no testa fiz ambos com 44 quilos! serie 3x8

hoje vai ser costas e ombro amanha venho relatar como foi o treino e se tive alguns resultados a mais!

NO EXPLODE-BSN VS ENERGIZED XPAND- DYMATIZE

Bom, a unica diferença que percebi é que pelo menos na primeira dosagem de ambos o explode me deu mais energia, depois de 30 minutos

que eu tomei ele ja senti um formigamento e muito mais FOCO!

O XPAND ja não senti esses resultados logo de cara, aumentei o peso por puro efeito placebo mesmo!

vamos ver daqui uma semana né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2° TREINO: Costa e ombro

Treino foi bom, sai da academia realmente sentindo todos os musculos!

acho que o resultado desse NO é mais sutil e não ficamos com aquele formigamento do xplode e a principio voce nem sente diferença

mas durante o treino eu consegui realizar todas as repetiçoes com facilidade antes nao conseguia realizar completamente!

FOcus = 5

força= 5

pump= 0

vascularização = ja sou bem veiudo, nao senti diferença ainda!

comentem ai pra dar um estimula pra continuar postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° segunda feira - peito e biceps!

não senti nem cocecas do XPAND

to me decepcionando com ele, sei la que desse pelo menos um pouco mais de pique mais num to notando nada.

apesar que mudei meu treino nesse dia né, antes eu tava fazendo definição ai segunda eu ja começei a fazer um treino pra hipertrofia!

Antes quando eu fazia hipertrofia, no meu treino de supino eu levantava 55 60 quilos de cada lado da barra, serie 3x8, na segunda fiz 3x8 com 50 apenas e meio sofrido ainda!

não sei só a serie de definição que deu essa queda de força, mais acho que por eu estar tomando um Xpand não deveria ter sentido essa diferença!

nota pro suplemento até agora é 0!

4° treino costas - ou quase isso!

eu tive que trabalhar até 2 horas, ai por causa do jogo não abriu a academia, então de noite tomei o xpand e fui me exercitar na praça, fiz paralela, barra nuca, barra peito e triceps banco!

sei que não é mesma cois que puxar pesos mais pelo menos não fiquei parado!

xpand nota : 0

se eu tivesse tomando o xplode com certeza eu ja estaria com um pique bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jonatao...

eu ja tomei esse xpand....e tb ja tomei o xplode.....o xpand aumentei os pesos e dava uma disposiçao, o intevalo entre as series era menor

mas como todo suplemento acho que voce tem que dar no minimo 7 a 10 dias pra "carregar" no corpo. mas achei fraquinho e nao compraria de novo. eles tao agora com uma especie de xpand Hardcore, to ate curioso....

agora ja o xplode qdo tomei foi coisa linda....disposiçao animal e como vc bem citou um tal de "foco' que era interessante ver um suplemento dando essa funçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jonatao...

eu ja tomei esse xpand....e tb ja tomei o xplode.....o xpand aumentei os pesos e dava uma disposiçao, o intevalo entre as series era menor

mas como todo suplemento acho que voce tem que dar no minimo 7 a 10 dias pra "carregar" no corpo. mas achei fraquinho e nao compraria de novo. eles tao agora com uma especie de xpand Hardcore, to ate curioso....

agora ja o xplode qdo tomei foi coisa linda....disposiçao animal e como vc bem citou um tal de "foco' que era interessante ver um suplemento dando essa funçao....

O vellho valeo por acompanhar ai em, então o xplode é animal eu deveria ter pego ele denovo!

esse novo XPNAD HARDCORE PARECE SER BOM!

tenho vontade de tomar hblocker!

Meu amigo, ja tomei esse Xpand e não sei porque a dymatize colocou a dose dele com 4 caps. Tomei 8 caps antes do treino e achei o suplemento um dos melhores NO que ja tomei. Com 4 caps as dosagens são baixas...

o que voce tomou era o mesmo que o meu?

ENERGIZED XPAND 240 capsulas?

se eu tomar 8 caps por dia vai dar mais ou menos um mes de treino, mais será que não faz mal cara?

é muita coisa não acha?

5° treino ombro e perna

ai galera treinei bem, mais com pesos normais são bons pesos mais o normal que sempre levanto mesmo!

to sentindo muita falta do foco mental que o xplode me dava, e saudade dakele suplemento, guardo o pote dele até hoje kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° treino peito e biceps

TREINO RIDICULO

Porra não sei o que está acontecendo, até um mes atras quando eu estava tomando somente whey, eu estava fazendo uma serie de supino com 50 quilos de cada lado, e fexando com 55 ou 60 dependendo do dia serie 3x8.

Ontem começei com cinquenta, mais sem pique e chegou na ultima serie tive que abaixar o peso para apenas 45 quilos, nossa foi uma bosta meu treino!

será que tudo isso é por causa do treino de definição que eu estava fazendo até semana retrasada?

a não sei se influencia, mas ontem eu andei cerca de 1 hora e meia de bicicleta, mais isso foi de tarde e eu fu treinar de noite.

Editado por JoNaTãO sjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq seria esse treino de definicao que vc tava fazendo? aerobico de ontem acho que nao tem formas de influenciar o treino de hj nao! :o

O brother,

desde janeiro vinha fazendo um treino com quase tudo 3x8 com carga maxima e tava ganhando volume e força com essa serie, mais ai resolvi mudar o treino por um mes pra poder sair da rotina de treinamento.

ai começei a fazer 3x12 mais com exercicios seguidos um do outro

ou seja quando eu terminava o supino reto eu ja ia pro crucifixo reto sem descanço!

descançava apenas depois de fazer os 2 exercicios!

e o aerobico que eu fiz durante a tarde foi no mesmo dia do treino!

é que eu treino hoje e posto amanha entendeu?

7° treino costas e triceps

aew galera acho que estou começando a pegar ritimo de treino, sexta feira o treino foi bem melhor, consegui aumentar cargas e fiz um treino muito bom!

senti um pouco de energia e mais força nesse treino, mais acho que o treino de hoje vai ser um pouco pior pois fim de semana resolvi tomar umas cervejinhas ai cai o rendimento na segundona né, num exagerei não tomei no maximo umas 5 latinhas no fim de semana, mais isso ja atrapalha!

Editado por JoNaTãO sjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...