Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Triste Para O Bodybuilding


Kiki22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu te perdôo pela sua ignorância ;)

Eu ri.

Tu acha msm que ciclar direto que nem os fisiculturista fazem nao traz consequencias? Pode demorar, mas elas provavelmente virão, seja 15,20 ou 30 anos dps

Ps: Tem gente que cicla uma vez e já se fode legal, imagina ciclando em grande frequencia

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa ignorância...

me adimiro alguem que frequenta um forum de musculação

falar uma coisa dessa...

Quer dizer que se qualquer fisiculturista morrer... isso quer dizer que foi resultado das "BOMBAS"

Se alguem que não foi fisiculturista morrer... foi porque chegou a hora e deus quis assim....

Não intendo mesmo a ipocrezia dessas pessoas

Abraço e loga vida a historia de Mike

Tu ainda é ignorante em não enxergar o mal que pode causar os AE's(viu como não podemos sair detectando ignorância desse jeito), tem que ver os dois lados, o uso de anabolizantes não é comoa mídia exagera, mas também não é seguro como a maioria no fórum pensa.

Também não acredito muito na morte dele pelos AE's, pelo histórico da família dele, mas os AE's podem ter aumentado o risco dele ou não, o texto não deixa claro.

Mesmo assim é um dos fisiculturistas que mais admiro, pois é o que mais teve dedicação física, mental e intelectual.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se ele teve filhos com alguma mulher

Conheço pouco fisiculturista com filhos

Alguem conheçe algum fora o arnold?

Santa ignorância...

me adimiro alguem que frequenta um forum de musculação

falar uma coisa dessa...

Quer dizer que se qualquer fisiculturista morrer... isso quer dizer que foi resultado das "BOMBAS"

Se alguem que não foi fisiculturista morrer... foi porque chegou a hora e deus quis assim....

Não intendo mesmo a ipocrezia dessas pessoas

Abraço e loga vida a historia de Mike

Que ignorância! Eu também adimiro a ipocrezia. Mas foi ele quem quis intender assim!

ps: to sendo irônico, pra quem não entendeu

Editado por bmamone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se ele teve filhos com alguma mulher

Conheço pouco fisiculturista com filhos

Alguem conheçe algum fora o arnold?

Santa ignorância...

me adimiro alguem que frequenta um forum de musculação

falar uma coisa dessa...

Quer dizer que se qualquer fisiculturista morrer... isso quer dizer que foi resultado das "BOMBAS"

Se alguem que não foi fisiculturista morrer... foi porque chegou a hora e deus quis assim....

Não intendo mesmo a ipocrezia dessas pessoas

Abraço e loga vida a historia de Mike

Não coloque palavras nos meus posts cara. Em momento nenhum eu disse que AE's certamente provocaram a morte dele, disse que há uma grande probabilidade que tenham

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for por causa de AES ou não

isso não importa.

Foi um grande BB.

Se eu enxergo mal ou não e uma questão de ponto de vista.

Eu não tenho nada contra o uso de AES

vc mesmo se droga, quando usa um remedio para dor de cabeça, febre, gripe ou qualquer doença que vc tenha que precise ser tratada com medicamentos, então não vem dizer que AES fazem mal, eles fazem tanto mal quanto qualquer medicamento

tudo tem um efeito colateral, ate os alimentos

se vc come de mais vc passa mal, se vc toma suplementos de mais vc peida fedido

se vc toma agua de mais vc fica com incontinencia urinaria.

Resumindo, não vamos ficar aqui discutindo o que um fez ou deixo de fazer

Abraço e sem mais.........

Cara, existem pessoas que nasceram para tomar EAs com efeitos nocivos mínimos, porém a maioria não nasceu para isto e um dia irá sofrer com as consequências. Então porque estes quando percebem as consequÊncia não usam a midia para relatar sua história ? Muitas já o fizeram, como é o caso de um fisiculturista de São José dos Campos, Enzo alguma coisa, que foi até a midia para alertar dos riscos dos EAs, nem sei se o cara está vivo, ele estava com cancer nos rins e figado eu acho.... Este cara teve sorte e tempo de tentar abrir os olhos de quem não quer enxergar, mas a maioria morre sem ter chance de avisar ninguém, e nunca a causa da morte pode ser atribuida aos EAs que o cara tomou, assim com a AIDS não mata niguém, o que mata no caso da aids e dos EAs são os danos que a doenaça tras ao corpo, o cara pode morrer de uma gripe que vira pneumonia, de tuberculose, etc...

Abraço.

Esteróides + Tratamento médico = ÓTIMO

Esteróides + Profissional do Esporte = ÓTIMO

Esteróides + Quero ser grande porque gosto = PÉSSIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo que pode ter sido as anfetaminas, mas não acredito que ele morreu devido aos seus ciclos, mesmo porque, essa lenda do bodybuilding tinha muito conhecimento do que fazia.

É aquela velha história, armas não matam, pessoas matam. Mesma coisa vale pros AE's

Tinha muito conhecimento do que fazia ? Não foi o Dr.Arnold que foi usado como ratinho de laboratório por médicos ?

Que dirá ele então ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...