Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Triste Para O Bodybuilding


Kiki22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente a causa da morte pode ser desconhecida, mas nós somos uma maquina biológica, sentimos a ação do tempo, e quando nosso metabolismo é acelerado por drogras, é claro que pode adiantar a morte, porém não existem estudos que comprovem nada sobre EAs, é tudo especulação, eles podem ou não encurtar sua vida saudável, eu prefiro não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a causa da morte pode ser desconhecida, mas nós somos uma maquina biológica, sentimos a ação do tempo, e quando nosso metabolismo é acelerado por drogras, é claro que pode adiantar a morte, porém não existem estudos que comprovem nada sobre EAs, é tudo especulação, eles podem ou não encurtar sua vida saudável, eu prefiro não arriscar.

Certeza que não tem estudos comprovando não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que não tem estudos comprovando não??

Cara, eu não tomo EAs por opção e não tenho desejo de tomar, e olha que penso em um dia competir, mas limpo, só pelo amor ao esporte, mas quem quer viver ($$$) de culturismo nos tempos atuais tem que tomar, é uma dura realidade. Não só o fisiculturismo, mas esporte em geral, se quer ser um atleta da elite, não tem jeito, poucos conseguem sem uso destas substâncias. Fiz esta introdução só para você ver que não sou usuário de EAS, e nem faço apologia, porém é uma realidade, não existem estudos que comprovem seus maleficios e beneficios, na verdade existem mais estudos sobre os beneficios, até no fantástico já passou sobre usar testosterona após os 40 anos, e falaram só coisas boas, e nas imagens da matéria apareceu por varias vezes caixinhas de durateston. Eu acredito que faça mau o uso no esporte, porém não existe comprovação.

Mas que este cara na minha opnião morreu pelas drogas, isto eu não tenho muitas dúvidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior dos maiores. Na minha opinião não apenas o melhor shape, mas o culturista mais inteligente e que mais agregou informações ao nosso mundo do BB.

Descanse em paz, Rei.

@Off: Pra quem não tiver preguicite aguda de ler, fica aí um tópico falando sobre sua vida e seus ideais de treino, dietas e afins:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...