Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar ?


askaf

Posts Recomendados

Eai galera..blz ?

Depois de um certo tempo malhando (pesava 120kg) estou hoje com 78kg (21 anos / 1,84m ).

Estou com uma dúvida: Continuo malhando até chegar aos 70kg e depois começo suplementação e treino para hipertrofia ou começo imediatamente a suplementar ?

Estou assim atualmente : OgAAAOWCAFx9ZUXpavGiB7PMMCHexrvJLT5Br2g_TfLL1qa4n_4ObfBuI5eCnmhweeQoVtyCC3oTefqCHyhtzESy5QIAm1T1UHv72ZpxK7wUrn-sqVttAKxuUiS3.jpg

Editado por askaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc está fazendo só aeróbico néh, para fazer um corpo legal vc tem que começar a botar peso, para suplementar tem que ta puchando ferro ta ligado....se não ele vai te engordar...

no seu caso, quando começar a fazer musculação pode tomar proteína...malto nem pensar. se vc chegar a 70 kg vai ficar magrelo paca e vai estar muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo musculação normal e aéróbico no final (Esteira, abdominal ).

Pq ainda faço dieta e minha alimentação é hipocalórica mesmo.

Mas vc acha que devo mudar pra hipertrofia (tomar creatina, whey, alimentação proteica )?

Editado por askaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se puderem me dar o máximo de dicas agradeço muito.

Tá ai minha alimentação :

7:00 - Café da Manhã

• Leite Desnatado (o que tiver menos gordura) – 200 ml (tamanho daqueles copos descartáveis)

• Torrada Integral (se tiver light, melhor ainda) – 2 fatias

• Farelo de Linhaça – 1 colher de sopa (misturar no leite)

• Queijo minas ou ricota – 1 fatia

10:00 – Lanche da Manhã

• Maçã – 1 unidade

12:30 – Almoço

• Arroz – 1 escumadeira

• Feijão – 1 concha

• Carne – de preferência frango, peixe, ou alguma assada, evitar fritas

• Alface, pepino, tomate, brócolis, abrobrinha, couve flor, cebola, chuchu: à vontade, cru ou cozido. (comer até 3 dessas opções por almoço)

• Beterraba, cenoura, abóbora doce: porções pequenas (1 por almoço)

15:30 – Lanche da Tarde

• Pêra – 1 unidade

18:00 – Pré-treino

• Iogurte Light (CORPUS, ACTVIA) – 1 pote daqueles que vem em bandeja

• Banana Prata – 1 unidade

19:00 – Treino

• Fazer exercícios com a carga entre 80% a 90% do seu máximo

• Movimentos em velocidade moderada

• Primeiro faz musculação, depois abdominal e, por último, aeróbico (30 minutos em velocidade moderada para rápido)

Jantar - (imediatamente ao chegar em casa)

• Laranja – 1 unidade (comer inclusive o bagaço)

• Pão Integral Light – 2 fatias

• Requeijão Cremoso – 1 colher de sopa rasa (de preferência 0% gordura, se não tiver, pode ser o light ou o que tenha o mínimo de gordura)

Editado por askaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda para hipertrofia, cara! 78Kg para sua altura nem é muita coisa, se vc quer perder gordura é muito melhor quando tendo mais massa magra, pois tendo mais massa magra vc tem maior consumo para manutenção e daí mais facilidade em queimar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, alimentação ótima, de início pode tomar só o whey logo após o treino, aí janta um pouco mais tarde. Quanto a creatina, depende da tua intensidade de treino, senão não precisa nem tomar por enquanto...

mas vc está no caminho certo, o foda (eu sofro com isso) é manter a dieta... mas perseverança velho... o mais difício vc já fez que foi perder bastante peso, agora vc tem que ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...