Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shot Gun + Creatina + Malto, Será Que Vira?


rafaelasatog

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com umma dúvida em relação a suplementação, bom vamos lá...

Na data 1/02/2010

Idade: 19 anos

Altura: 1,79

Peso: 94,5kg

BF: 20%

Objetivo: Perder 10 kg

Atividade física: aeróbico 30 minutos

Atualmente 21/05/2010

Idade: 19 anos

Altura: 1,79

Peso: 86,0kg

BF: 15,3%

Atividade física: aeróbico 30 minutos

Vocês percebem através desses dados acima, que consegui baixar um pouco meu BF, e agora resolvi mandar NO SHOT GUN, não sei relamente é a hora certa, mas resolvi tomar, para que pudesse aumentar minha massa magra e crescer um pouco, agora minha dúvida e quanto a CREATINA+MALTO, vocês acham que compensam acrescentar eles ou não junto com NO SHOT GUN?

* TENHO UM POTE DE CREATINA UNIVERSAL GUARDADO

* DIETA HIPOCALÓRICA

Agradeço desde já,

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc quiser aumentar a massa magra esquece dieta hiper, esquece tambem malto, o malto é pra quem quer aumentar o peso, ele é muito calórico e cheio de carbo. Se vc já está botando bastante peso nos exercícios, mete o Shotgum junto com proteína, de preferencia compra uma Whey da Optimum. Já vai dar uma diferença grande. Pela tua idade o Shotgum vai dar um gas loco paca...

bons treinos

ha, ia esquecendo, sobre a creatina, guarda ela pra usar depois que acabar o Shotgum. para o caso principalmente se vc quiser usar outro NO. Não use em seguida, de um intervalo.

Editado por Freccia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sei que No Shot Gun possui creatina..

Bom, acho que é melhor eu esperar mesmo, além de vocês, varias pessoas da academia me falaram a mesma coisa..

Mas realmente precisava da opinião daqui do Forum Hipertrofia..

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for tomar o shotgun, toma sem a creatina, já que o proprio shotgun tem a qtde suficiente de creatina...

E se for pra fazer dieta de ganho de massa, vai ter melhores resultados sem os aeróbicos.

O malto vc manda com whey, no pós. Ou em algum outro horario do dia, dependendo da sua dieta.

Abraços

OBS: Freccia, malto não tem carbo, malto é carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sabendo sobre o malto, é que a gelera não se liga que ela é carbo e toma achando que vai somente dar energia e não vai engordar tá ligado...

Quem não se liga que malto é carbo ?

Ao menos a grande maioria da galera aqui, que pesquisa e sabe ao menos o básico, sabe que malto é carbo de alto IG e ninguém toma para dar energia, toma para frear o catabolismo e aumentar a janela da absorção e eficiência da proteína no pós treino.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...