Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde Avaliem


killspree

Posts Recomendados

Segunda-feira - Peitoral

Terça-feira - Costas

Quarta-feira - Ombro/Trapézio

Quinta-feira - Perna

Sexta-feira - Triceps/Biceps

Peitoral

Supino Reto(piramide)4x 12,10,8

Crusifixo Inclinado c/ halteres + Supino Inclinado Barra 3x8+8 (bi set)

Supino Declinado c/ Barra + Crusifixo Declinado Halteres 3x 8 + 8(bi set)

Cross-Over 4x 8

Costas

Barra Fixa 3 x (quanto aguentar)

Puxador Alto Frente 4 x 10-12

Remada Curvada 4x 10-12

Puxador Alto Triangulo 4x 8-10

Puxador Alto Trás da nuca 4x 10-12

Triceps

Triceps pulley 4x 12-15

Triceps Supinado 4x 8-10

Barras Paralelas 4x 8-10

Biceps

Rosca Direta c/halteres banco inclinado 4x 8

Rosca Scoth 3x 8 + ?(drop set tirando 50% da carga e executando até a fadiga)

Rosca Inversa 3x 8

Rosca Concentrada 3x 8 + ?(drop set tirando 50% da carga e executando até a fadiga)

Ombro

Elevaçao Frontal 3x 6+10 (serie de 6 com muito peso e a serie de 10 tira cerca de 20% isso conta como uma serie)

Desenvolvimento Halteres 3x 10-12

Elevaçao Lateral 3x 6+10 (serie de 6 com muito peso e a serie de 10 tira cerca de 20% isso conta como uma serie)

Trapézio

Remada Alta 4x 8-10

Encolhimento 4x 8-10

Perna

Extensora 3x 8

Leg Press 45° 3x 8

Flexora 3x 8

Panturrilha em Pé 4x 15-20

Panturrilha no Banco 4x 15-20

minhas medidas 1,90 de altura, 100kg ( mas nao sou forte sou um pouco gordinho na barriga, mas nao muito pois sou um pouco alto entao ninguem diz que eu sou gordo) gostaria de saber de rafaeltwin, que ja vi que tem bouas opinioes em relaçao aos treinos e de todos que venham com bouas dicas ja pesquisei bastante no forum, concerteza é o melhor forum, tem bons tópicos e gostaria da opiniao de todos pra reforçar meu treino acho que sou ectomorfo, pesquisei isso tambem aqui, e como sou alto e com dificuldade em ganhar massa muscular, cansado de fazer ABC, montei esse ABCDE desde ja obrigado a todos !!! bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc gosta desse tipo de treino blz, eu não curto muito, porque vc da um intervalo muito grande para quando for treinar o musculo novamente, mas eu alteraria uma coisa se fosse vc, colocaria o treino de pernas entre o peito costas. assim suas costas não estão prejudicadas por causa do treino de peito...

Vc pode perceber que temos quase o mesmo tamanho, para nós os musculos demoram a aparecer mesmo, o que vc tem que fazer depende do tempo que voce treina e de sua suplementação.. no meu caso eu comprei um NO shotgun V3 e proteina da optimum, combinada com uma dieta (não exagerada, só tirei as gordurars e diminui os carbos) deu um resultado legal. e estou no começo de meu pote. Eu malho a bastante tempo, mais de 10 anos, então meus pesos são bem pesados, essa semana comecei a fazer um trabalho para enxugar, diminui um pouco os pesos e faço 15 repetições por série, ontem saí com as costas bem zuadas da academia, como eu tava consado treinei só elas, mas daqui a pouco vou detonar em um treino de bíceps e tríceps, responde aí o tempo que vc treina e já te digo a suplementação qeu seria boa para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow to treinando a 9 meses dei uma parada de um mês e irei voltar segunda feira, mas gostaria de saber o treino que tu indica, tipo o eu sei la algum que fez efeito contigo, por agente ter o mesmo tamanho praticamente, qual o treino que tu indicaria

desde ja vlw vei

Editado por killspree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria 1 exercicio de peito e 1 de costas.

Treino de perna fraco, colocar mais um exercicio composto.

E em relação a treino para ectormorfo, a gente nem sabe se voce é mesmo, e se é muito ou pouco.

Portanto, nem se importe com isso...E por vc ter dificuldade em ganhar peso, é qse ctz que é sua dieta...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...