Ir para conteúdo

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Exame marcado pra amanhã, logo posto o resultado.

Ela está zero porcento preocupada com isso, aparentemente. 

Ou sou o pai mesmo, ou ela é uma atriz nível global.

O pior que a bebê aparentemente é a minha cara. Quase todos estão me falando isso. Eu não enxergo, pra mim todo recém nascido tem a mesma cara.

Enfim, em breve (10 dias útéis), saberemos o resultado.

Postado
Em 24/06/2025 em 20:06, possivelpai disse:

Boa noite.

O pior que a bebê aparentemente é a minha cara. Quase todos estão me falando isso. Eu não enxergo, pra mim todo recém nascido tem a mesma cara.

sou team esposa do possivelpai

Tu merece um tapa na orelha se o filho for teu 

Postado

Boa noite.

To torcendo pra ela foder com teu melhor amigo e vc descobrir no dia do teste de dna.

Postado

Bom, não vou debater se as mulheres são Santas ou não. Tem todos os tipos de homem: o beta que sustenta a mulher integralmente, o corno manso, o corno que não sabe, o espertão que em breve estará na Vara da Família (ou respondendo Maria da Penha por falsa acusação), o sortudo (que encontrou uma mulher trabalhadora, fiel, honesta etc). 

Eu tinha esse pensamento "betinha" que mulheres( sem generalizar, claro) eram apaixonadas pelos seus respectivos. Mas quando o cara fica desempregado, a paixão acaba repentinamente. 

Enfim, aos "sortudos", que são minoria, continuem com suas namoradas/esposas. Quem não teve essa sorte, o tempo vai abrir os olhos. 

Eu passei na pele conviver com uma mulher interesseira. Hoje, estou ficando com uma que ganha mais que eu e divide as contas (e cede a casa dela para brincarmos), mas não caio mais nessa lorota, pelo menos no curto prazo e médio prazo, de Enzo apaixonadinho de 18 anos.

Ah, boa sorte a quem tem filho e acha que será cuidado por este na velhice. 

Postado

Boa noite.

Aquela cara de Joelho, padrão de recém nascido..rs

Postado

Tem coisa que é melhor corta pela raiz mesmo. Se não for teu, vida que segue, se livrou de um monte de despesas, e talvez consiga um bom acordo na separação , tendo em vista a infidelidade 

Já se for teu filho mesmo, sua mulher vai cortar o mal pela raiz te metendo um monte de chifre a partir de agora  kkkkk

Postado
Em 25/06/2025 em 14:31, frankx disse:

Tem coisa que é melhor corta pela raiz mesmo. Se não for teu, vida que segue, se livrou de um monte de despesas, e talvez consiga um bom acordo na separação , tendo em vista a infidelidade 

Já se for teu filho mesmo, sua mulher vai cortar o mal pela raiz te metendo um monte de chifre a partir de agora  kkkkk

Não existe acordo em uma possível separação, somos casados com separação total de bens.

Ela não levaria um centavo. Além disso, minha renda vem do exterior e trago pro Brasil a quantidade que eu quiser, então a pensão seria baseada num salário mínimo (se eu quisesse).

Postado (editado)
Em 25/06/2025 em 14:35, possivelpai disse:

Não existe acordo em uma possível separação, somos casados com separação total de bens.

Ela não levaria um centavo. Além disso, minha renda vem do exterior e trago pro Brasil a quantidade que eu quiser, então a pensão seria baseada num salário mínimo (se eu quisesse).

Quando crescer quero ser assim, bichai da goiaba gringa 

Editado por Polaco88
Postado

Aqui tu mandou bem 

Postado
Em 25/06/2025 em 13:13, blindadoo disse:

Ah, boa sorte a quem tem filho e acha que será cuidado por este na velhice. 

Tenho 4 filhos

Desejo cuidar deles até poder morrer na paz de saber que não vão precisar mais de mim pra  mais nada.

Algumas pessoas tem ideias muito estranhas, francamente 

Ser cuidado na velhice, se eu precisar de cuidados pra viver na velhice quero logo morrer 

Postado (editado)
Em 25/06/2025 em 14:24, possivelpai disse:

Exame feito, resultado sai dia 03/07.

Aqui pros otários que duvidavam da história.

img_685c30cfbacd60.29705824.png

Ah não, e o que vou fazer da minha vida até dia 03? Nas series de TV o resultado sai na hora, gostei não.

Editado por oluizrb
Postado (editado)
Em 25/06/2025 em 14:24, possivelpai disse:

Aqui pros otários que duvidavam da história.

Duvidar dessa história não faz de ninguém otário...

Afinal, se vc duvida da sua própria esposa (e isso não te faz otário, na visão de alguns), com mais razão o pessoal do fórum deveria duvidar da história de um anônimo na internet...

Mas enfim, todos estamos felizes que a história é real e que haverá um desfecho semana que vem.

Editado por TAB
Postado
Em 25/06/2025 em 15:51, TAB disse:

Duvidar dessa história não faz de ninguém otário...

Afinal, se vc duvida da sua própria esposa (e isso não te faz otário, na visão de alguns), com mais razão o pessoal do fórum deveria duvidar da história de um usuário anônimo...

Mas enfim, todos estamos felizes que a história é real e que haverá um desfecho semana que vem.

Finalmente vamos saber se o cara foi otário corno ou otário de injustamente não confiar na própria esposa 🙌

Postado
Em 25/06/2025 em 16:50, TAB disse:

Pior que é capaz de nem com o exame/teste ele se convencer kkkk

Ta 100% convicto pelo google, é impossível ser dele.

So nao pode ser do fornecedor das paradinhas, ai eh sacanagem 

Postado
Em 25/06/2025 em 15:17, Rambaoretorno disse:

Tenho 4 filhos

Desejo cuidar deles até poder morrer na paz de saber que não vão precisar mais de mim pra  mais nada.

Ser cuidado na velhice, se eu precisar de cuidados pra viver na velhice quero logo morrer 

Nossa geração parece que foi feita de plástico. Meu avô ta com mais de 80 anos e fica querendo cavar poço e não para de andar de bike pela cidade - aqui é interiorzinho. Não sei qual é esse medo da velhice. Custa muito se cuidar durante a vida para chegar bem ao final dela? Isso se chegar.

Postado

Parabéns. Se isso for realmente verdade, voce agiu corretamente, enquanto tem tonto aqui trabalhando no 6x1 CLT e pagando todas as jantas e maquiagens da namorada/esposa. 

Porém, se voce tem fotos com ela "ostentando" viagens, bons restaurantes etc....ela pode muito bem conseguir mais que salário mínimo. Digo isso porque minha ex colocou o ex dela no pau dessa maneira e ganhou a ação. Ele era autônomo, mas não colou a pseudopobreza dele. 

Em 25/06/2025 em 15:17, Rambaoretorno disse:

Tenho 4 filhos

Coitado, imagino o quanto trabalhou para manter 4 Enzos. 

Você não escolhe seu futuro. A maioria das pessoas tem o sonho de curtir até o último dia de vida com saúde e morrer dormindo. Mas, na prática, poucos tem esse privilégio. 

"ah, eu me cuido, faço 50kg de cada lado no supino e corro 10km por dia". Basta um acidente de trânsito ou uma bala perdida e todo esse esforço vai pro saco. Minha vizinha, saudável, escorregou lavando a cozinha (em 2023), quebrou a bacia e anda mancando até hoje, mesmo já tendo feito cirurgia, fisioterapia, sem perspectivas de voltar a andar normalmente. 

Agora, se voce acha "justo" se matar de trabalhar para bancar 4 Enzos e, no momento que voce mais precisar, for ignorado....aí cada um é inocente da sua maneira. 

Postado
Em 25/06/2025 em 18:12, blindadoo disse:

Parabéns. Se isso for realmente verdade, voce agiu corretamente, enquanto tem tonto aqui trabalhando no 6x1 CLT e pagando todas as jantas e maquiagens da namorada/esposa. 

Porém, se voce tem fotos com ela "ostentando" viagens, bons restaurantes etc....ela pode muito bem conseguir mais que salário mínimo. Digo isso porque minha ex colocou o ex dela no pau dessa maneira e ganhou a ação. Ele era autônomo, mas não colou a pseudopobreza dele. 

Você não escolhe seu futuro. A maioria das pessoas tem o sonho de curtir até o último dia de vida com saúde e morrer dormindo. Mas, na prática, poucos tem esse privilégio. 

"ah, eu me cuido, faço 50kg de cada lado no supino e corro 10km por dia". Basta um acidente de trânsito ou uma bala perdida e todo esse esforço vai pro saco. Minha vizinha, saudável, escorregou lavando a cozinha (em 2023), quebrou a bacia e anda mancando até hoje, mesmo já tendo feito cirurgia, fisioterapia, sem perspectivas de voltar a andar normalmente. 

Agora, se voce acha "justo" se matar de trabalhar para bancar 4 Enzos e, no momento que voce mais precisar, for ignorado....aí cada um é inocente da sua maneira. 

Você não entendeu. Minha renda vem do exterior, se eu quiser morar no Paraguai nada muda. Se eu quiser morar no Brasil e receber todo mês apenas 1000 reais na minha conta bancária, consigo.

Não preciso que meu dinheiro passe pelo Brasil.

Postado
Em 25/06/2025 em 18:12, blindadoo disse:

Agora errou feio em man, errou rude kkk

Falar isso pra Ramba, mãe de 4 fiotes, quebrou as pernas kkk 

Filho é devoção, é cuidar sem esperar nada em troca, pelo jeito que tu diz, tu não deve ser pai. 

Se teus filhos te ignoram quando precisa, certamente a criação foi bem bosta. Ninguem quer ser dependente de ninguém, mas o conceito de familia vem se perdendo justamente por pensamentos que nem o seu. 

As pessoas estão mais preocupadas em se "defender" umas das outras, do que fazer acontecer de verdade. Todo mundo não presta, todo mundo quer te passar a perna... 

Tem pessoas ruins? Claro que tem. Mas ai vai da sua astúcia em saber ver quem é bom ou ruim, e separar o joio do trigo.

Viver com medo ou achando que tudo pode desmorar, pra usar como desculpa pra fazer o que quiser ou "curtir" a vida até o fim, não passa de desculpa fajuta pra fugir de responsabilidade. Coisa que acho que a maioria quer hoje em dia, mais que curtir.

Postado
Em 25/06/2025 em 20:06, possivelpai disse:

Você não entendeu. Minha renda vem do exterior, se eu quiser morar no Paraguai nada muda. Se eu quiser morar no Brasil e receber todo mês apenas 1000 reais na minha conta bancária, consigo.

Não preciso que meu dinheiro passe pelo Brasil.

entendemos que tu faz de tudo pra fugir da responsabilidade se for conveniente, mas o que vale é "se proterger" das interesseiras né ? kkk

Zoado demais

Postado
Em 25/06/2025 em 20:07, Polaco88 disse:

entendemos que tu faz de tudo pra fugir da responsabilidade se for conveniente, mas o que vale é "se proterger" das interesseiras né ? kkk

Zoado demais

Não estou fugindo de responsabilidade nenhuma. Se o filho for meu e eventualmente eu tiver que pagar pensão, farei dentro do que acho justo. Agora, se um juiz de merda me condenar a pagar 20 mil de pensão, não pagarei. Tiro minha grana do Bostil e boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...