Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Para Dormir


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tava pensando em tambem diminuir a ingestão de agua bem drasticamente umas 4 horas antes de dormir. Acho que dá pra dimunuir bastante essa palhaçada [ahuauhuha] de ficar acordando na magruda pra mijar. Começar a tomar hoje , daqui uma semana volto a falar se alguma coisa mudou.

Foi a melhor coisa que eu fiz. Eu tomo 800ml de agua 4 horas antes do sono e nada mais. Acordo no máximo 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Chun, você toma mais alguma coisa com a albumina ? 400 ml não é muito não ?

Vou ver compro o cloreto de magnésio também, tá foda acordar direto de madrugada e nem to afim de ficar tomando rivotril todo dia.

Foda que tomo minha albumina sempre as 24:00 e to começando a acordar pra ir no banheiro, coisa que não fazia antes. Vamos ver se em sono mais profundo eu consiga dormir direto.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei hoje o cloreto de magnesio.....pacote em poh com 33g para 1 litro por 2,75 reais. vamo ver se funciona. em breve vou testar tb a melatonina e ZMA.

o cloreto tenho que tomar 3x ao dia ou somente antes de dormir pra dar o efeito desejado??

Onde vc comprou?

Isso

Eu tomo só antes mesmo

Muita melhora! rs

Abração

Exato!!! Vc até sonha mais.. (sinal de sono pesado)

Da sim, manda manipular aspartato de magnésio 450mg por capsula. Toma 1 antes de ir dormir (1h antes)

Precisa de receita?

Olha o que diz aqui no folder da farmácia sobre ela:

"Produto natural fitoterápico que atua como sedativo nas excitações nervosas.

Nos casos de stress e insônia,favorecendo o sono natural sem provocar dependencias e efeitos colaterais".

Depois que passei a usar 200mgs por vez,depois do jantar,já estou cochilando.

E o legal é que vc dorme como pedra,no dia seguinte parece que dormiu mais do que devia,acordo bem descansada,mesmo dormindo a mesma quantidade de horas de antes:)

Então Chu eu tava tomando o chá como te disse, mas o efeito já não esta sendo o mesmo.

Vou ter q partir pra outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, só vou dizer um breve relato. Sempre tive problemas de acordar no meio da noite, entre 3 e 4 vezes, para ir ao banheiro, pois urino muito, e isto me deixava sempre cansado no dia seguinte, e sem disposição nenhuma. Comecei a uma semana a tomar um mix de proteinas antes de dormir, a qual contem proteina de soja e trigo, e como resultado, nos ultimos 6 dias, em 4, eu não acordei nenhuma vez!. Só o fato de não acordar, e dormir como um bebê, pra mim está perfeito! É só um relato, vá lá que é so psicologico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZMA não melhorrou muito meu sono não achqo ue a qtde de magnésio é baixa...já o magnésio isolado (manipulado) vou começar a mandar quando voltar as aulas.. mandei manipular de 500 em receita sem nada :D

~hugs

Seph®

Só é bom as dosagens dos importados (pra variar)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...