Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Ectomonstro


Posts Recomendados

Boas,

vou postar aqui o relato do meu atual ciclo, comecei segunda feira dia 7 com a seguinte estrutura

1-8 600mg cipionato

1-4 40mg diana tsd

tpc serms

ja fiz um ciclo com deca e dura

idade 26 - 1,76cm, 82kg - tempo de treino 2,5 anos, biotipo ectomorfo

medidas

braco esquerdo 38 antebraco 32

direito 37 ante 31

barriga 2 dedos abaixo do umbigo 88

peito 105

alimentacao resumida

9 - 7 ovos 4 fatias de bacon

12 - arroz feijao carne salada

4 - 2 lanches com pao pullman , 1 de presunto e queijo outro de geleia e queijo minas

6 - pre treino creatina, multivitaminico

8 - macarrao com peito de frango

11 - whey

treino atual

A

levantamento terra

remada aberta

remo alternado

pulley costas

B

supino inclinado halter x crucifixo biset

supino reto

pullover

voador

C

agachamento

leg press

panturrilha na smith machine com peso

abdominal

D

lev. frontal

lev. lateral

arnold press

encolhimento

remada fechada

E

rosca alternada biceps x martelo biset

rosca scotch

triceps testa banco inclinado

triceps corda

supino triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer um ciclo EXATAMENTE igual ao seu.

A estrutura está correta, mas essa dieta ai ta tudo errado o.O

Macarrão e massas pesadas em carboidratos não é aconselhavel comer anoite...

Café da manhã eu adoro esse! Ta ótimo! Mas uma Albumina ia melhor no lugar de tantos ovos não acha?

No geral, ta muito carente de proteinas...

Creatina no pré treino, Whey as onze da noite?

Manda Whey Creatina e Malto tudo depois do treino cara, antes a absorção é MUITO menor... Se não tiver Malto joga um açucar mascavo pra desfarçar!

Agora o Ciclo ta otimo!

Relata aqui sim, só tenta corrigir sua dieta, abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nanohacker, seguinte esse macarrao ai, eu como logo no pre treino quando meu corpo precisa de bastante carbo, entao nao vejo problema, nao sou fan da ideia de cortar completamente carboidratos a noite, quando a albumina vs ovos, eu prefiro ovos mesmo, compro eles barato a creatina as vezes no pre outras no pos, o whey as onze seria meu pos treino liquido ja que prefiro comer algo solido logo apos o treino e deixar o suplemento pra complementar, essa eh minha alimentacao resumida como eu disse, tento colocar frutas e sempre aumentarei as quantidades mas sempre mantendo a qualidade dos alimentos, agradeco seus comentarios.

estou aqui com alguns suplementos que manderei ao logo do ciclo e na tpc: glutamina, real gains, muscle milk, no xplode, estou pra encomendar o novedex xt da gaspari e o jack3d tb, tava querendo mandar um hcg junto mas achei o choragon por um preco muito acima do que eh vendido na farmacia, entao talvez fiquei pra proxima a nao ser que eu note alguma coisa estranha.

nos treinos que fiz esse semana, na segunda aumentei 2kg em alguns exercicios, na terca consegui aumentar 5kg no supino sem ajuda, ao terminar os treinos nao estava me sentindo tao cansado como antes mas estou esperando bem mais ainda, vamos ver qto vou ganhar em kg com a diana, espero nao ter muita retencao.

-ecto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nanohacker, seguinte esse macarrao ai, eu como logo no pre treino quando meu corpo precisa de bastante carbo, entao nao vejo problema, nao sou fan da ideia de cortar completamente carboidratos a noite, quando a albumina vs ovos, eu prefiro ovos mesmo, compro eles barato a creatina as vezes no pre outras no pos, o whey as onze seria meu pos treino liquido ja que prefiro comer algo solido logo apos o treino e deixar o suplemento pra complementar, essa eh minha alimentacao resumida como eu disse, tento colocar frutas e sempre aumentarei as quantidades mas sempre mantendo a qualidade dos alimentos, agradeco seus comentarios.

estou aqui com alguns suplementos que manderei ao logo do ciclo e na tpc: glutamina, real gains, muscle milk, no xplode, estou pra encomendar o novedex xt da gaspari e o jack3d tb, tava querendo mandar um hcg junto mas achei o choragon por um preco muito acima do que eh vendido na farmacia, entao talvez fiquei pra proxima a nao ser que eu note alguma coisa estranha.

nos treinos que fiz esse semana, na segunda aumentei 2kg em alguns exercicios, na terca consegui aumentar 5kg no supino sem ajuda, ao terminar os treinos nao estava me sentindo tao cansado como antes mas estou esperando bem mais ainda, vamos ver qto vou ganhar em kg com a diana, espero nao ter muita retencao.

-ecto

Cara eu faço a mesma coisa que vc, imediatamente apos o treino eu ja mando o pós solido, e depois do solido que eu mando a whey, sem necessidade de malto assim

Diferente do que prega a industria de suplementaçao e do que rola em foruns, e a galera manja muito, mas alguns nutricionistas afirmam que imediatamente apos o treino o corpo esta em proteólise, ou seja as proteinas sao quebradas e nao tem como haver reconstruçao muscular, esse processo só termina apos meia à uma hora, logo nao seria uma boa ideia usar a whey nesse periodo, ela serviria apenas como fator de aumento da sintese proteica... bom pelo menos isso é o que eles dizem

Nao sei se é psicologico, mas sinto a minha recuperaçao muscular bem mais rapida tomando igual vc ta fazendo

PS: vc nao é ectomorfo, hardgainer é uma coisa e ectomorfo é outra, e a dieta ta ruim mesmo, precisa de carbo no cafe e de adiantar o seu treino pra nao comer carbos ao dormir

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...