Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente Dia Dos Namorados


Search

Posts Recomendados

Inclua na lista ANGEL-Thierry Mugler e Romance-Ralph Loren

Os melhores que acho femininos,olha que de perfume eu entendo,pois são vendedora.

Masculinos

Armani code

Body Kouros

Carolina herrera sexy men

Diesel masculino.

Perfumes bons e não tão conhecidos como kouros tradicional,polo e azzarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu preciso registrar três coisas curiosas desse dias dos namorados:

- Dias dos namorados é um dos melhores dias do ano para o solteiro... a balada é mto incomum é boa pra caramba... as mulheres ficam mais massas, parecem que querem compensar alguma coisa kkkk ... bom bisurdo!!

- Eu dei uma passada no shopping, só tinha casal. Mas o engraçado é que eu não vi um com cara de feliz :blink: kkkkk

- Havia um casal engraçado... o homem estava sentando como a mulher... e a mulher estava sentada como homem... "como se fosse você" kkkk

casal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ! sei que ja passou o dia e tal q pena, pois poderia ajudar muita gente... e como nao quis abrir um topico so pra isso e acho que tem tudo a ver. (como se escreve tudo "ha ver", "haver", "aver", "à ver"... sei la)

Solução pra todos que gostam de mandar aqueles bilhetes escritos a mão geralmente pra namos mas tem preguiça de escrever segue a solução perfeita!

www.pilothandwriting.com

ps. eu não testei, mas acredito que de certo, crie sua própria fonte com sua própria letra !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca passei um dia dos namorados namorando sempre começaava depois ou terminava antes,mas sou muito curioso a respeito de como seria passar o dia dos namorados NAMORANDO, principalmente pois meu aniversário é no dia dos namorados...

OBS1: namorar gasta MTOOO mais que estar solteiro

OBS2: Ir pra night dia dos namorados é mto bom tu pega geral asuhduasdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...