Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente Dia Dos Namorados


Search

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Owwwwwww pra quem falou que namorar dá despesa:

Ficar solteiro,gasta bem mais viu:)

è só colocar na ponta do lápis.

Pra mulher até que sim.. já que ela deixa de gastar e fica por conta do namorado

Já as contas do namorado dobram.. kkkkkkk

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owwwwwww pra quem falou que namorar dá despesa:

Ficar solteiro,gasta bem mais viu:)

è só colocar na ponta do lápis.

nossa, nunca que é.

talvez quando os 02 são mais velhos e trabalham e talz.

pq quando é mais novo, tudo que vão fazer o homem que tem que bancar.

-

O melhor é quando ELA chama pra ir em algum lugar, ex: na sorveteria, mais O HOMEM que tem que pagar, isso é classico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de que, o cara que paga tudo pra namorada só faz isso porque quer. A unica coisa que eu banco pra minha namorada é quando sinto que estou MUITO no dever, tipo: iriamos pro lugar X, resolvo vir pra minha casa e ai na hora de ir embora ela tem que ir de taxi, ai acho sacanagem deixar ela bancar o taxi e eu pago. Mas de resto... almoco/jantar, ingresso pra cinema/teatro/show, sorvete, consumacao em bar e coisas do tipo... cada um paga o seu; e nem por isso ela deixa de gostar de mim, o namoro afunda etc (na verdade pelo contrario).

E tambem estou precisando URGENTE de um presente que seja nao-cliche, mas ta complicado... se nao for roupa/perfume/coisas relacionadas a estetica ou coisas romanticas tipo chocolate/flores/afins, é bem dificil achar algo legal :( No aniversario dela do ano passado eu dei um livro "Como emagrecer sem passar fome" (ou algo assim) e foi muito bom HAHA, mas esse ano to perdido, minha criatividade ta zero :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, minha mãe acabou de me livrar a cara!

Ela mora em Santo André e eu em Cananéia, me ligou hoje me dando os parabéns e aproveitei e contei a situação do presente. Ela já se prontificou, achou uma caixa romântica, cheia de enfeite e dizeres e comprou um colar dourado e tá me enviando por sedex ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tambem estou precisando URGENTE de um presente que seja nao-cliche, mas ta complicado... se nao for roupa/perfume/coisas relacionadas a estetica ou coisas romanticas tipo chocolate/flores/afins, é bem dificil achar algo legal :( No aniversario dela do ano passado eu dei um livro "Como emagrecer sem passar fome" (ou algo assim) e foi muito bom HAHA, mas esse ano to perdido, minha criatividade ta zero :(

Passa na loja "Imaginarium". Lá tem umas coisas massas que as mulheres gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais legal do mundo é quando vc tá com um cara e vai comprar alguma coisa ele fala:

"Mulher minha não paga nada."

Não é nem pelo dinheiro,pode ser um sorvete,uma passagem de ônibus sei lá...Eu gosto de homens assim,meio machistas.

Mas ás vezes é um pé no saco...Tipo uma vez iamos sair e ele tava esperando o primo dele levar a grana que tava devendo pra ele e a criatura não apareceu.Eu disse que pagava,emprestava,sei lá eu queria sair de qualquer jeito,ele não aceitou,acabamos brigando por isso <_<

Pa_prut-já tive um tapete desse quando era adolescente,só usei no primeiro dia,hehehehe.

Quem deu a sugestão da lingerie,eu apoio :)

Aposto que toda mulher gostaria de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...