Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente Dia Dos Namorados


Search

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um conselho, não dêm melissa não, além de ser o valor de 2 Whey Proteins isolados, e ser um plástico reciclado com cheiro de chiclete, a muié só usa por um determinado tempo, tipo 2 meses, aff...É lixo essa Melissa, além de ser febre, não vejo graça nenhuma.

Dá uma coisa que os 2 podem aproveitar, assim tu nem sai no prejuízo, haha, tipo um almoço, jantar...Ou então um passeio em não sei aonde, agora coisas materiais não, depois tu termina, kkkkk...Ai é foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aniversario dela do ano passado eu dei um livro "Como emagrecer sem passar fome" (ou algo assim) e foi muito bom HAHA

AHAUHAUHAUAHUAH

escroto pouco!

cara, com minha ex eu tinha um problema parecido com o de um cara aí de cima: dia dos namorados num mês, aniversário de namoro no mes seguinte e aniversário dela no mês seguinte. e "pouco" depois, natal.

pra quem falou aí que ficar solteiro as vezes gasta mais do que namorar, é ilusão isso hein?

aqui na minha cidade, todas as festas ou tem lista pra mulher entrar de graça, ou é mais barato pra mulher entrar. Dentro das festas, na maioria das vezes, mulher bebe de graça até tal horário.

com homem, o esquema é diferente... ingresso é mais caro, TEM que pagar bebida (aliás, as bebidas nas festinhas aqui e os ingressos tão ficando abusivos, coisa de 3-4 reais a garrafinha de água, 25-30 reais pra ver qualquer bandinha "meeira", 60-70 pra ver qualquer bandinha maior etc).

ENTRETANTO, quando vc namora com uma menina (em especial quando os dois são novos, e não trabalham, ou seja, meu caso), na maioria das vezes ou você paga pros dois, ou vcs não saem. Por mais que vc saia todo fds solteiro, é MUITO difícil vc sair com a namorada e gastar menos que 100 dinheiros numa noite, mesmo que ela divida algumas despesas. Fora que tem várias situações que vc tem que dar presente, e esses presentes (+ comemoração) saem CAAAROS.

quando eu tava solteiro, eu saia coisa de 2, 3 vezes na semana e sempre sobrava uma graninha. hoje sobra mês no fim do dinheiro pra mim sempre. .____.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"uma viajem"? ;) (se o relacionamento for bem longo mesmo) n vai fika fazendo tour com qlquer uma -.-

USIHAIUEHASUIEH

Se a guria trabalha eu n vo fika bancando q nem um otario nao... ja trabalho pra kralho num bagulho q parece ser facil i na real é porem passar frio e pegar chuva toda hora nao eh legal intao n vo fika pagando tudo q eh frescurinha

quanto ao presente.. como n to namorando só vo passa um cel q eu usava pra mina pq o EX dela ja robo o cel dela intao pra eu mante contato é meio hardcore... e se este sumir...... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao rapaz aí de cima que falou que as 3 ocasiões são em datas próximas... oxi, você é muito dedicado hein! Se fosse eu já dava um presente só pra tudo, nem que gastasse um pouquinho mais! E não ligaria se meu namorado fizesse o mesmo :P

Olha, eu pensei em fazer isso mesmo, mas, minha namorada tem um jeito de menina moleca, então, pra ela, essas datas são um acontecimento e eu vejo que ela fica feito criança contando os dias para o aniversário, pro dia dos namorados e talz. Aí, fico meio não querendo embaçar a emoção dela e resolvi dar um presente pra cada situação (aniversário de namoro, aniversário dela e dia dos namorados), pois são nos dias 11 e 12. E ela merece... é uma fofa... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://hotsites.boticario.com.br/namorados2010/EGEO/

novo perfume aí,acho que é uma boa.

Sugestão de perfumes importados.

Masculino:

1 One Million - Paco Rabanne

2 Safari - Ralph Lauren

3 212 Men - Carolina Herrera

4 Azarro (Bão e barato)

Feminino:

1 Amor Amor - Cacharel

2 212 sexy woman - Carolina Herrera

3 Dá um masculino que vc usa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...