Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente Dia Dos Namorados


Search

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hum perguntinha bem pessoal.

Como mulher seguem sugestões femininas:

Como está frio - se sua namorada curte de uma bota, cachicol, blusa...

Chocolate + flores

Passeio romântico

Sem dim dim: pode ser até uma trufa com um lindo cartão hehehe

Ou um jantar a luz de velas com muita clara de ovo e batata doce hehehehe

só não pode passar em branco... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vou postar isso aqui , antes que alguem poste e acaba criando mó zona.

eIAUHEIUAEHs

Egocentrismo Mode On:

Ahh , Dia dos Namorados é Sempre , não existe um Só dia pra voce provar o seu amor para ela e dar presentes , a mesma coisa é Dia dos Pais e dia Das mães.

Pronto.

Mano , tem que dar nada não , Liga pra ela e fala:

- Ae mano , Parabens pá nois ae que tamo mais um Ano na atividade , feliz dia dos Namorados , e Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buquê de rosas grande, umas 12 rosas e um cartão escrito a mão. Meu presente ano passado, ela adorou. Mas não se engane é caro, hahahaha. Fui na maior inocência comprar o buquê achando que ia pagar uns 40, 50 reais, mas paguei R$96,00 se não se me engano, heauihaui.

Se tiver desfalcado segue o conselho do Outlaw é mais viável, ehauihiau. Se esse ano tivesse com ela ainda, diria isso com certeza ¬¬.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , tem que dar nada não , Liga pra ela e fala:

- Ae mano , Parabens pá nois ae que tamo mais um Ano na atividade , feliz dia dos Namorados , e Falow.

Se tiver desfalcado segue o conselho do Outlaw é mais viável, ehauihiau. Se esse ano tivesse com ela ainda, diria isso com certeza ¬¬.

AHAHAHAHAHAHAH que zuera.

Se não tiver aliança ainda, dá uma. Mulher pode até dizer que não, mas se encarna que eu sei.

edit: se o namoro tiver prosperando e for sério, claro.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, só não gosto de ganhar coisas de pelúcia, fica jogado no quarto só juntando pó!

2 pra mim qq coisa de pelúcia e pra quem não teve infância.

Como brinquei muito na minha infância com bonecas e pelúcias pra mim deu.

Ja vou postar isso aqui , antes que alguem poste e acaba criando mó zona.

eIAUHEIUAEHs

Egocentrismo Mode On:

Ahh , Dia dos Namorados é Sempre , não existe um Só dia pra voce provar o seu amor para ela e dar presentes , a mesma coisa é Dia dos Pais e dia Das mães.

Pronto.

Mano , tem que dar nada não , Liga pra ela e fala:

- Ae mano , Parabens pá nois ae que tamo mais um Ano na atividade , feliz dia dos Namorados , e Falow.

:wub:

Mas um presentinho sempre vai bem... coisa de mulhr viu. Nem se for uma trunfa com um cartãozinho como eu disse.

Buquê de rosas grande, umas 12 rosas e um cartão escrito a mão. Meu presente ano passado, ela adorou. Mas não se engane é caro, hahahaha. Fui na maior inocência comprar o buquê achando que ia pagar uns 40, 50 reais, mas paguei R$96,00 se não se me engano, heauihaui.

Se tiver desfalcado segue o conselho do Outlaw é mais viável, ehauihiau. Se esse ano tivesse com ela ainda, diria isso com certeza ¬¬.

Nosssa. Creio que esse tenha sido o SR. Buque de flores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende!!

A mulé é romântica? Deixa seu ogro interior dormindo e senta e escreve algo bonito pra ela, um poema, um soneto, algo assim, mas escreve à mão, nada impresso nem garimpado na net. Se não tem criatividade nem talento pra isso, usa um texto de alguém, mas use um poeta bom ou algo de bom gosto, pelamor! rs! Ajunte uns bombons e belas flores (descubra quais são as favoritas dela!) e mande entregar pouco antes de você ir encontrá-la. Ela vai achar, até a última hora, que vc esqueceu, aí, quando vc chegar, colhe o máximo de frutos! rs!

Ela não curte romantismo? Vai ao shopping, deixe o lado masculino no banheiro trancado e a avareza dormindo e compre alguma coisa que ela queira, se vc souber de algo, ou algo que mulher sempre gosta, como bolsa, sapato (se vc conhece o gosto dela pra isso, senão dê um vale presente de uma loja de sapatos famosa!)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...