Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting


rodrigo.rst

Posts Recomendados

Publicidade

LeandroTwin, como faço para medir a FC?

Aqueles aparelhos custam caro pra caramba, tem outra alternativa?

Rodrigo,

Basta colocar os dedos indicador e médio da mão esquerda na artéria radial (região do pulso direito, abaixo do dedão) que é o mais utilizado. Ou colocar os dedos indicador e médio na artéria carótida na região do pescoço e contar as pulsações durante 10 segundos e multiplicar por 6 ou contar as pulsações durante 15 segundos e multiplicar por 4, para indicar os batimentos cardíacos em 1 minuto.

A freqüência cardíaca abaixa rapidamente após o esforço, estabilizando-se em média depois de 3 minutos, tempo que pode variar de acordo com o grau de esforço e condicionamento.

OBS

Alguns fatores podem interferir na medição da FC

•Posição do corpo: deitado ou imerso na água a FC é mais baixa do que em pé.

•Temperatura: quanto mais alta a temperatura, mais alta a FC.

•Estado de ânimo: quanto mais tensão tiver o indivíduo, mais alta será a sua FC.

•Quem fuma ou ingere bebida com cafeína tem a FC aumentada.

Abs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Basta colocar os dedos indicador e médio da mão esquerda na artéria radial (região do pulso direito, abaixo do dedão) que é o mais utilizado. Ou colocar os dedos indicador e médio na artéria carótida na região do pescoço e contar as pulsações durante 10 segundos e multiplicar por 6 ou contar as pulsações durante 15 segundos e multiplicar por 4, para indicar os batimentos cardíacos em 1 minuto.

A freqüência cardíaca abaixa rapidamente após o esforço, estabilizando-se em média depois de 3 minutos, tempo que pode variar de acordo com o grau de esforço e condicionamento.

OBS

Alguns fatores podem interferir na medição da FC

•Posição do corpo: deitado ou imerso na água a FC é mais baixa do que em pé.

•Temperatura: quanto mais alta a temperatura, mais alta a FC.

•Estado de ânimo: quanto mais tensão tiver o indivíduo, mais alta será a sua FC.

•Quem fuma ou ingere bebida com cafeína tem a FC aumentada.

Abs

;)

A da carótida é a mais fácil, sempre que faço agachamento meu coração dispara...

140 por minuto é muito quando ta fazendo agachamento ?

Voltando ao tópico.. kraka velho 1,63 com 60kg e quer secar mais ?

Não é querendo ser chato mas eu tenho 1,64 comecei a treinar com 68 kg tava com bf altissimo 1 ano de sedentarismo ao extremo.. consegui abaixar pros 60kg fiquei magrérrimo... depois fiz uma dieta de hipertrofia cheguei nos 72kg... só q a gordurinha localizada aumentou mtoooo agora to mandando uma dieta (cutting) de 2000kcal pra ver c do uma enxugada e depois vou voltar na dieta de hipertrofia.

O que eu achei legal é que mesmo pesando 72kg estéticamente parece que sou magro perto da época que pesava 68kg mas com bf mto alto... até meu rosto era redondinho, ainda bem que existe academia hehe agora tbm não paro mais ;D

Editado por Dinamarca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...