Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting


rodrigo.rst

Posts Recomendados

Altura: 1,63

Peso: 60 > quando eu avaliei 59 > atual

BF: 11,4% > quabndo eu avaliei

Objetivo da dieta: Cutting // 6% BF

Drogas: ACARBOSE {faz com que os carboidratos de alto/médio IG seja absorvido como baixo IG}

Galera, é o seguinte: Entrei em férias ontem, e agora posso fazer aeróbicos em jejum, porém me surgiram dois problemas:

*Agora só posso fazer 5 refeições das 6 que eu fazia

*O déficit calórico está com mais de 750 kcal, pois cortei uma refeição porcausa do AEJ.

Acordo às 10:30, tomo 500ml de água, vou para a academia, 5 min +- de bike até a academia, 35 min. caminhando a 5.7 km/h e mais 5 min de volta pra casa. Espero 30 min para o desjejum {12:00}. Dps do desjejum, vou para a academia treinar{13:00}. Sei que vão me chamar de louco por naum ter um pós-treino liquido/sólido,porém, eu não perco massa magra fazendo isso! {genética me salva uhaushuahs}

dieta.png

Se possível, avaliem minha dieta sem esses problemas e me sugiram o que eu posso colocar pra compensar o déficit calórico! {quero que o déficit seja de 750 kcal}

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm, vc q manda.. vamos lá então..

Não mistura 2 carbos na mesma refeição.

Não mistura carbo e gord na mesma refeição.

Eu usaria batata-doce na primeira refeição ao inves de aveia e pão.

Vc treina durante quanto tempo? 2 horas?

Treina em 1 hora, ae vc manda a refeição 2 as 14:00, ja ganha 1 hora do seu dia..

Come de 2.5hr em 2.5hr, assim vc consegue 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não mistura 2 carbos na mesma refeição." > Vc diz, na primeira refeição? e pq naum misturar carbos?

"Não mistura carbo e gord na mesma refeição." > Tu diz na segunda refeição? Pq?

Treino em 45 min, quando nao faço abdominais, quando tem abd's faço em 1h ou 1:15h

Dae dps do treino da musculação corro 35 min em 7.5km/h {vou aumentar 5min. a cada semana}

"Come de 2.5hr em 2.5hr, assim vc consegue 7" > nem tinha pensado nisso, mas o que eu posso comer, pq soh carne e ovo é osso!!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não mistura 2 carbos na mesma refeição." > Vc diz, na primeira refeição? e pq naum misturar carbos?

"Não mistura carbo e gord na mesma refeição." > Tu diz na segunda refeição? Pq?

Treino em 45 min, quando nao faço abdominais, quando tem abd's faço em 1h ou 1:15h

Dae dps do treino da musculação corro 35 min em 7.5km/h {vou aumentar 5min. a cada semana}

"Come de 2.5hr em 2.5hr, assim vc consegue 7" > nem tinha pensado nisso, mas o que eu posso comer, pq soh carne e ovo é osso!!

Vlw!

Há rumores que misturar carbos na mesma refeição aumenta a chance de acumular gordura.

Isso sobre carbos e gorduras na mesma refeição, vc entede aqui:

Pra que correr de novo? Ja faz aerobico em jejum, não tem necessidade. Menos é mais na musculação. Eu nao correria.

É cara, em cutting é assim mesmo, o restringimento de alimentos é alto... tem peixe e frango tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Há rumores que misturar carbos na mesma refeição aumenta a chance de acumular gordura." > mesmo com acarbose que transforma todos IG em baixo IG?

"Pra que correr de novo? Ja faz aerobico em jejum, não tem necessidade. Menos é mais na musculação. Eu nao correria." > porque eu quero que os resultados venham mais rápido!

E mais uma coisa: em jejum, esta caminhada de +- 5.7 km/h tá boa?

Sobre gordura e carboidrato, então a unica refeição que estou errando nesta questão é a 2ª? Nas outras refeições a quantidade de carboidrato é insignificativa para a gordura ou não?

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não tenho certeza.

2 - Então muda de esporta, pq aqui é devagar mesmo. Vai correr todo dia, vai é catabolizar um monte.

3 - Impossivel dizer isso, pois cada um tem um condicionamento. A FC deve ficar em torno de 50%~60% da FCM.

4 - Isso mesmo, certinho!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...