Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisioculturista Brasileiro De 15 Anos....


gnr_ssa

Posts Recomendados

Quer dizer que ele tá fudido pelos anabols?

Se for assim o André Vitafit nosso amigo tá fudidão né?

Pelo menos o Lee Priest até agora não morreu.. sei la as vezes fico meio pensativo se realmente anabols fazem tão mal como dizem..

cara, esteroides anabolizante se vc tomar de forma correta(nao tomar overdoses), estudado, com treino e alimentaçao correta, depois dos 21 anos é bem dificil de se ferrar no futuro

nao se esqueça que aes sao remedios como outros qualquer, possuem colaterais como qualquer outro remedio(tirando o hemogenin que tem morte subta como colateral),

os riscos de vc tomar uma droga dessas sao os mesmos riscos de tomar uma outra droga para tratar de alguma doença qualquer.

nao deve tmb ter medo de agulha, ja que os orais sao os que tem mais colaterais,

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pelo video nao achei grande coisa...mas dpeois que vi as fotos...pqp, shape ta muito bom pra idade...

isso so me faz ficar mais triste...lembrando que eu, com 15 anos, era um nerd sebosos que jogava cs o dia inteiro, quem dera eu tivesse essa atitude com 15 anos, quem dera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esteroides anabolizante se vc tomar de forma correta(nao tomar overdoses), estudado, com treino e alimentaçao correta, depois dos 21 anos é bem dificil de se ferrar no futuro

nao se esqueça que aes sao remedios como outros qualquer, possuem colaterais como qualquer outro remedio(tirando o hemogenin que tem morte subta como colateral),

os riscos de vc tomar uma droga dessas sao os mesmos riscos de tomar uma outra droga para tratar de alguma doença qualquer.

nao deve tmb ter medo de agulha, ja que os orais sao os que tem mais colaterais,

Ja falei isso povo cria muito terror com anabolizante.

Tem remedios que vocês tomam pra gripe, dor, analgesico etc.. que o uso intensivo com doses diárias e pior que muito anabolizante.

Logico que tem umas AES, fortes pra cacete e outras não.

Vai ver os fisiculturistas do passado que faziam mais de 5 cilos por ano. e nem tinha essa onde de TPC. tão tudo ai vido com - 50 - 60 anos...

Um exemplo ridiculo, a moda para acabar espinhas e tratamento com roacutan normalmente são 6 meses de uso, cara esse "remedio" e forte pra caralho os colaterais são piores que de muito AES ai. imagina ai 6 meses sem descanso pro figado ???

Mais não foi indicado por medico...então pode.

Efeitos causado por raocutan. pura verdade pq minha cunhada ta usando e ta com quase todos esses sintomas. o cabelo mesmo ta parecendo uma palha caindo...

* Ressecamento labial (ocorre em 100% dos casos).

* Ressecamento das mucosas bucal, nasal, genital e ocular.

* Queda e ressecamento de cabelo.

* Sangramento nasal (devido ao ressecamento da mucosa).

* Ressecamento intenso da pele.

* Dores musculares e nas articulações.

* Diminuição da imunoresistência.

* Asma,bronquite,entre outras possíveis complicações respiratórias.

* Dor de cabeça.

* Aumento do colesterol e triglicerídeos.

* Alterações das enzimas hepáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero. Roacutan tenso mesmo.

Tomei a uns 5 anos atrás. Acabo comigo na epoca. tive quase todos os sintomas ai também.

Nem conseguia sair de casa, foi na epoca que eu tava no 1o. ano de cursinho. ai chutei o balde fiquei 7 meses sem faze nada. nem ia pra aula.

Mas hoje ta de boa. não arrependo. valeu a pena até. Fazia os exames pro figo etc. nunca alterou. pelo menos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que ele tá fudido pelos anabols?

Se for assim o André Vitafit nosso amigo tá fudidão né?

Pelo menos o Lee Priest até agora não morreu.. sei la as vezes fico meio pensativo se realmente anabols fazem tão mal como dizem..

tomando com 14anos de idade,15,pode ter certeza que faz mais mal do que pra alguem ja 'formado' pq mexe com a testosterona e coisa que nem ta desenvolvida ainda em crianças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como sempre, a individualidade sempre fala mais alto: Aos 15 anos tomei Roacutan do período de Março/2007 à Novembro/2007 e o único colateral que eu tive foi lábios ressecados, SÓ. Meus exames hepáticos através de amostras de sangue para conferir TGO, TGP, bilirrubinas, etc., sempre tudo lindo, as espinhas sumindo e apenas a boca ressecada.

Enfim, essa questão de colaterais varia de pessoa para pessoa e todos aqui sabem disso, nem sei porque fiz esse post.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...