Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Extra Pack No2


jessieGreco

Posts Recomendados

olá!!

bom, desde outubro até o mes passado, fazia o uso de iso whey protein e bcaa, ambos da Probiótica, malhava segunda-quarta e sexta, na terça - quinta e sábado treinava de muay thai. percebi então que não via mais resultados com a suplementação, malhava cansada e até no muay thai meu condicionamento caiu.

pensei em mudar, dei uma pesquisada e pensei em começar a usar Oxandrolona mas por ainda ter dúvidas sobre seu uso, não ter idéia de como ter a receita e não querer me arriscar pela internet, preferi tentar outro suplemento, e depois de pesquisar sobre decidi tentar o extra pack no2, ia fazer o uso do megabolic mais o extra pack no2 é muito mais completo.

meus dias de treino continuam os mesmos, ontem comprei o suplemento e fui tomar e preciso alerta-los "LEIAM A EMBALAGEM, ANTES DE TOMAR OS PACKS" hauhauhuahuahuaHAUAHUAUHAUhauhauahuaua paguei um mico muito marcante, cada porção vem com 11 pilulas e fui tomando da menor pra maior, quando chegou na última era um tablete ENORME o tamanho de uma moeda de 1 real só que bem mais grossa, primeiro pensei que era efervescente por se parecer com o tablete de "energil c" pinguei um pouquinho de água em cima e nada aconteceu hahuahuhauhau então pensei -bom se existe é porque dá pra engolir, se isso pode ser chamado de pensamento foi o mais idiota de toda a minha vida hauhauhauhauhauhuah assim coloquei pra dentro ÓBVIO, quase não desce, sentia o troço descer bem lentamente e parar bem no meio da minha garganta, me desesperei com medo de entalar, bebi litros e litros de água e nada dele descer, pensei até em tomar coca (que a 5 anos não tomo) pra ver se ajudava, decidir domar mais litros e litros até sentir o negócio descer finalmente depois de uns 20 minutos de agonia, fui atras da embalagem e lá dizia -" 1 tablete grande MASTIGÁVEL sabor chocolate" hauahuahuahuahuhau

depois desse momento trágico fui malhar e rendi bastante, não cansei, e ao sair da academia não me senti morta, como de costume, senti um pouco mais de fome e demorei a ter sono devido os 11g de cafeína, mas quando dormi, dormi bem e tranquila, acordei bem disposta.

p.s: a indiação na embalagem é tomar um pacote antes e outro depois, só que não achei necessário pra mim denho só 55kg e só desejo um splemento que me de animo pra malhar o que vier com isso é lucro.

vou tirar umas fotos pra registrar esse começo e no proxímo post ja coloco

bjosssateoproximo =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OLÁ,

meninos, não podemos generalizar!! oras!

desejo informar que ESTOU ADORANDO!!!

cada organismo é diferrente né e cada um reage de uma forma

vou postar foto dos resultados e em uma semana de uso já noto diferença

considerei ser efeito placebo mas sem saber que estou tomando minha irmã e prima elogiaram e disseram que minha perna estava mais grossa ate brincaram "que bomba está tomando"

isso me deixou muito feliz, e ate agora recomendo

sem falar no pós-treino que não fico mais acabada

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ,

meninos, não podemos generalizar!! oras!

desejo informar que ESTOU ADORANDO!!!

cada organismo é diferrente né e cada um reage de uma forma

vou postar foto dos resultados e em uma semana de uso já noto diferença

considerei ser efeito placebo mas sem saber que estou tomando minha irmã e prima elogiaram e disseram que minha perna estava mais grossa ate brincaram "que bomba está tomando"

isso me deixou muito feliz, e ate agora recomendo

sem falar no pós-treino que não fico mais acabada

=**

foto antes do uso amanha coloco a dessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você não prestou, pra mim to notando a diferença

falar é faci, quais são seus argumentos sobre o uso do produto?

já usou ou só repetiu o que escutou??

Ja tomei esses Paks que dizem ter NO, tome um NO de verdade e depois vc me fala se o PAK presta...

Dos Pak o "melhor" seria o da Universal que tbm soh serve pra mijar com cheiro engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...