Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restart Mental!


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Xiu ae!

Se tu pelo menos conversasse com ele tu ia ver o quão gente boa ele é. O M2a é um dos caras que mais tem respeito aqui, nunca faltou com o respeito com ninguém aqui, super gente boa, um dos poucos aqui que têm minha confiança. O que tu não percebeu é que NINGUÉM aqui curtiu seus vídeos, portanto, pra que continuar fazendo-os?

Na moral cara, vá fazer outra coisa... Vá ler um livro, socar punheta, jogar vídeo game, inventa alguma outra coisa porque pra comediante tu não serve não.

Ajoelha e chora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É sério, só pode ser zuera cara.

E tu ainda diz que vai fazer medicina.

Primeiro trata de melhorar essa gramática porque tá tenso ler tanto erro.

Depois, nada contra teus vídeos (até agora nem vi eles), mas tu fala muita besteira, cria asco. Deixa a galera opinar (afinal sabes que isso é uma parada polêmica, não venha esperando que todos vão te amar) e se queres mais visualizações FICA QUIETO que vale mais pra ti.

Por último manda teu nome completo para CASO você formar-se em medicina eu nunca marcar consulta com você.

sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério, só pode ser zuera cara.

E tu ainda diz que vai fazer medicina.

Primeiro trata de melhorar essa gramática porque tá tenso ler tanto erro.

Depois, nada contra teus vídeos (até agora nem vi eles), mas tu fala muita besteira, cria asco. Deixa a galera opinar (afinal sabes que isso é uma parada polêmica, não venha esperando que todos vão te amar) e se queres mais visualizações FICA QUIETO que vale mais pra ti.

Por último manda teu nome completo para CASO você formar-se em medicina eu nunca marcar consulta com você.

sem mais,

edit: até meu pc ficou puto e resolveu mandar duas vezes pra fixar, rs.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seus topicos estao fazendo mais sucesso wue seus vodeos->fato

mas acho meio incoerente a galera ficar chamando o cara de frango sem conhecer, aconcelho a vcs lerem meu texto "frango esta na menalidade" na sessao geral.

E outra, acho melhor vc procursr outro forum para divulgar seus vodeos pq nesse aqui vc esta meio que "queimado".

Vc xinga muito, manera ai no linguajar.

E um consselho, se quer passar em medicina comece a estudar desde ja.Nao vai ser fazendo video que vc vai passar no vestibular, estude, e estude muito, isso se quiser mesmo fazer medicina.Medicina nao e moleza nao mei velho, vejo a gslera se matar de estudar, concorrencis e pesada em todo o pais

esse e meu consselho, se didique aos estudos e nao a videos pars o youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seus topicos estao fazendo mais sucesso wue seus vodeos->fato

mas acho meio incoerente a galera ficar chamando o cara de frango sem conhecer, aconcelho a vcs lerem meu texto "frango esta na menalidade" na sessao geral.

E outra, acho melhor vc procursr outro forum para divulgar seus vodeos pq nesse aqui vc esta meio que "queimado".

Vc xinga muito, manera ai no linguajar.

E um consselho, se quer passar em medicina comece a estudar desde ja.Nao vai ser fazendo video que vc vai passar no vestibular, estude, e estude muito, isso se quiser mesmo fazer medicina.Medicina nao e moleza nao mei velho, vejo a gslera se matar de estudar, concorrencis e pesada em todo o pais

esse e meu consselho, se didique aos estudos e nao a videos pars o youtube

Você falou que eu sou adolecente sem ter o que fazer, sem me conhecer também.

HDAUHDUAHUD. tu é outra piada. vai posta foto de homem.. no off lá

Aliás te mande mp, sobre o que faço. Leia lá e se atenha a discutir lá, sem me ofender aqui, já que você não me conhece.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que eu sou adolecente sem ter o que fazer, sem me conhecer também.

HDAUHDUAHUD. tu é outra piada. vai posta foto de homem.. no off lá

Aliás te mande mp, sobre o que faço. Leia lá e se atenha a discutir lá, sem me ofender aqui, já que você não me conhece.

desculpa ai cara leva na esportiva,Para mim fazer montagem e coisa de adolescente, quem e adulto tem mais responsabilidades alem de ficar tentando dar um owned num cara

oh não precisa jogar testosterona em cima de mim não, depois eu leio a mp que aqui não abre

e não sei se vc sabe mas sou um dos users que mais contribui na sessão sogatas do fórum, inclusive sempre vem alguém me mandar mensagem perguntando o link das fotos sem tarja preta

e chamar alguém de frango pela aparência e uma das coisas mais ridículas que eu acho.ninguém aqui começou com 40cm de braço 70 de coxa e 50 de panturrilha.Inclusive no tópico que eu criei la tem fotos de fisiculturistas antes, bem mais magros que o venonzinho.Esse negocio de chamar de frango quem esta começando desmotiva o cara que treina serio e quer crescer, temos que ter respeito e compaixão aos nossos semelhantes, sempre estender a mao aqueles que precisam de ajuda e ignorar aqueles que negam nossa ajuda e concelhos.Temos que ser mais coerentes com as opções, pensamentos e atitudes dos próximos, não se esquecera que amanha ou depois de amanha, vc vai precisar da ajuda daquele que ontem vc negou ajuda

vamos moderar nas ofensas e criar um ambiente me os hostil aqui

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...