Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restart Mental!


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

mongol.jpg

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Vc tem certeza que o tonto é o M2a? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M2a=adolescente ocioso sem nada para fazer

v3npnz1nho=adolescente ocioso sem nada para fazer,

Acho que vcs tem muito em comum

Agora sem zuera, nem curto os seus videos, motivo:o som esta ruim, nao seise e por causa do ambiente ou a camera(acredito que seja o am iente)

aconclho vc a ficar um pouco mais perto da camera para capturar melhor osom,

tenta tmb nao falar de assuntos ja muito comentados(caso desse video)

olha, o unico motivo que nao assisto seus videos ate o final e o som mesmo,

e a vinheta, se nao tem uma legal melhor nao colocar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...