Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Diferente Abcde Extenso !


rafah

Posts Recomendados

Peço que larguem um pouco a regra de ABCDE dura pouco,abd 1 dia s outro n,pouco peso ou peso medio pra execução lenta e etc antes que eu fale sobre o meu treino.

Ja fiz variações AB3X(Quando comecei),ABC2x(por mt tempo,variando exercicios e etc,regrinha de 3x10 e etc...),abri minha mente e comecei a pesquisar mais,comecei a pensar*pq não há outro tipo de treino?pq tem gnt q insiste em fazer diferente?* a partir daí comecei a montar meu treino,a uns 6 meses atraz,comecei a conhecer drop sets,bi-sets,tri-sets! superseries e etc..até que parti pro treino ABCDE,q maravilha q é !tinha medo de acabar engordando,perdendo minha vascularização e etc...comecei a ler mais,e pronto! com mt dificuldade e estudo fiz meu primeiro treino abcde!com o tempo comecei a ver q existem outros mais avançados,q faziam o q eu achava totalmente errado e controverso do q eu lia/estudava,e tinham resultados surpreendentes!a partir dai fui me conhecendo mais,testando outras tecnicas,e algumas q pareciam loucura,davam certo,mudava aos pocos,e via resultados na estetica,força...Hoje meu treino é ABCDE,mas com explosao,bem extenso,com drops sets e bi-sets,reps forçadas,as vezes trocando 4 series de um exercicio por 2x de um,2x de outro,2x de outro,estilo circuito...fazendo variações entre o exercicio e etc...bom,hj ele dura 1hr~1hr e meia,contando os abds e gemeos...particularmente treinos de explosoes tem me dado tem mais PUMP,veias e força do q com uma cadencia estilo 4-2-4...é válido um treino assim?sei que se eu falar q to obtendo resultados FANTASTICOS pra mim,vao falar q se ta dando resultado,ta bom...mas esse treino chega a ser prejudicial assim ?e aproveitando,penso em estender o treino pra até 1:50,se mandasse um intra treino poderia eu continuar o treino sem problemas?sinceramente n pretendo trocar meu treino,porque gosto muito de Treino volumoso e venho obtendo RESULTADOS ÓTIMOS MESMO! E muita FORÇA! mas posso estar trilhando no caminho errado..por isso peço a opinião de vocês,tanto dos que treinam "certo"como dos que treinam de "forma nao convencional" . ;p

PS:Ignorem a foto e medidas no perfil,foi de qdo entrei no forum e nao conhecia mt,fazia o falavam pra fazer :/sorte q conheci aki ;p

Editado por rafah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino volumoso = pump brutal

Treino volumoso a semana inteira = pump brutal a semana inteira

Experimenta treinar assim por uns 2 meses e depois tira uns 14 dias de folga, sem fazer nada e ve como seu corpo fica. Se o treino estiver sendo eficiente, seu corpo vai continuar igual ou muito perto do que era, pois produziu ganhos que voce consegue manter só na base da alimentacao em um curto periodo de tempo; ou seja, sao ganhos REALISTAS. Agora se seu corpo comecar a secar, murchar demais e coisas do tipo... o treino só serviu pra te deixar inxado enquanto o seguia, o que significa que é um treino que produziu ganhos tipo... falsos. Eu gosto de avaliar assim. Pump nao significa ganhos consolidados e aumento de forca nao significa maior hipertrofia.

EDIT: Só complementando o que eu quis dizer... quando eu seguia agonista/antagonista, ficava apaixonado pelos "ganhos" ja que o pump era bom demais e eu ficava sempre com aquela impressao de estar enorme. Mas ai era só pegar um resfriado ou fazer uma viagem de 4-5 dias que tudo ia pro saco... depois disso eu aprendi que saber diferencar resultados que estao sendo consolidados/fixados de resultados temporarios é MUITO importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas...tenho ganhado uma qualidade enorme esteticamente com esse treino,sempre mudando algo,faz uns 2 meses...seriam ganhos falsos ou to no caminho certo?! e a respeito do intra treino sabe em dizer?

Edit: principalmente na vascularização e braços fibrados o.o fui um ex-gordinho e q agr tem 1 definição mt boa no peitoral,ombros, e etc...talvez tenha descoberto meu treino ideal...ou nao.a duvida é : musculos fibrados,veias e boa qualidade podem ser ganhos falsos tb?

Editado por rafah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...