Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Alta


Bruno Chester

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Hoje ( para ser mais exato, agora) estava treinando quando tive uma forte sensação de tontura e meu corpo começou a tremer.

Como uma farmácia fica praticamente ao lado da academia fui até lá para ver se o farmaceutico tinha alguma opinião sobre o que estava acontecendo.

Como ele é conhecido de minha família ele me perguntou se eu ainda estava tomando suplementos ou tinha adicionado "algo mais".

Falei a verdade que tomava whey, maltodextrina, creatina e albumina.

Depois de medir minha pressão e dizer que estava "15", falou para suspender o uso dos suplementos e começar um acompanhamento da pressão por alguns dias.

Vinha tendo essa sensação já a muito tempo, mas sempre como algo isolado, um dia ou outro acontecia.

A pergunta que me fica é:

Poderia esses simples suplementos me prejudicar?

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

JAMAIS....

Primeiro que voce se sentiu mal, diante de um exercicio fisico ,onde ja aumenta os batimentos...

Ruim mesmo seria se voce se sentisse mal relaxado, ou na hora de dormir, e etc..

Cara, esses farmaceuticos nao sabem de nada, é que nem a maioiria dos nutrucionistas...

PS: Voce está em cutting, pq quando eu estou em cutting, sinto algmas coisas no treino mto intenso tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou em cutting.

Estava em um treino intenso... e para dizer a situação mais detalhada tinha feito uma refeição (Ovos + leite) 1 hora e meia antes desse treino.

Senti o mal estar no meio do treino.

Bem poderia fazer o seguinte teste... continuar suplementando e ir medir a pressão e dizer que parei... e ver como será a reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A refeição foi somente ovos e leite? Quantas gramas de carboidrato você ingeriu, pois isso pode te gerar uma fraqueza.

Eu to na segunda semana do meu cutting com ephedra, e hoje depois de do aej comecei a sentir uma dor na nuca e na cabeça, meus batimentos estavam altos, voltei da academia hoje meio zonzo. Foi o último dia de uso, agora só daqui 15 dias.

Mas no seu caso pode ser alimentação fraca pré treino (sem carbo), ou algum ínicio súbito de alguma enfermidade. Espera alguns dias pra ver se você não vai sentir mais nada.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina pode alterar a PA.

Você precisa fazer exames mais detalhados para saber se tem ou não pressão alta. Vá a um cardiologista, lá ele vai passar alguns exames, entre eles o MAPA, que mede o comportamente da sua PA durante 24h.

Não deixe de examinar isso melhor.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina pode alterar a PA.

Você precisa fazer exames mais detalhados para saber se tem ou não pressão alta. Vá a um cardiologista, lá ele vai passar alguns exames, entre eles o MAPA, que mede o comportamente da sua PA durante 24h.

Não deixe de examinar isso melhor.

[]s

Falou tudo, creatina realmente pode alterar sua P.A. sim pois a mesma retém liquido,mas não é nada grave.

Sua pressão estava "15" só mediu a sistólica nesse caso ?

Faça isso que o kaled disse melhor fazer um acompanhamento médico...

Abraço

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico abismado com gente aqui do fórum responder tão veementemente uma pergunta dessas.

Coisa que só um médico especializado pode dizer.

Mas pra dar minha opinião , eu também fiquei com pressão alta por um bom tempo... sem saber o que é , minha mãe (que é médica)pediu pra mim suspender todos os suplementos(whey+malto) por uns meses pra ver se baixava,pior que baixou ,talvez por coincidencia ,não sei.

To voltando a suplementar agora com básico + um NO, vamo ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PA em resposta ao exercício deve subir (sistólica), se vc for medir la depoisda atividade, ainda mais se for com pesos, deve estar alterada, se isso não ocorrer há algo errado...fazer exames para detalhar o comportamento dela sería bem interessante, acho que não há motivos para suspender, whey, malto e albumina, já a cretina por ocasionar reteção, pode estar gerando uma disfunçao renal... mas deve ser pesquisado os fatores que podem influenciar nisso (excesso de sódio, respiração trancada durante os movimentos, quadro hipertensivo já se instalando), vá a um cardiologista e faça exames, melhor trabalhar com certezas do que na dúvida...

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...