Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca - Mulher


Posts Recomendados

Engraçado no tópico do usuário ricardo_pedrosa onde o cara tinha um lixo de um ciclo montado nem sabia pra que servia cada droga, a galera meteu o pau, vc vai e fala mano isso aqui e pra relatar se quiser eu apago todos os postes que vai contra o seu ciclo. OK. e não disse porra nem uma.

Vem aqui querer escalda a menina pq tem duvidas ?? pelo menos ela ta buscando informações, tem duvidas de iniciante mas ta buscando e respeitando as opiniões dos outros que estão tentando orientala.

Agora vc vem aqui no tópico da menina da esse chilique de negrinha pra querer tirar uma com a cara dos outros.

Se essa e sua postura, então seja assim em todos os tópicos lixos que tem criados com duvidas iniciantes tb.

Lamentavel....

Olha aquele cara abriu um tópico para relatar o ciclo que ele acho bom e não ficou questionando nada para ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

4kg e ainda com diminuiçao de bf tá otimo, mesmo com deca mulher nao ganha 7-8kg igual homem a nao ser que faça um OFF TOTAL na dieta igual a Chun Li fez mas poucas se dispoe a fazer e eu entendo e nao recrimino pq vem fat junto tambem, isso é fato, e a Lara ai perdeu fat

O Pablo do npng é muito gente fina mesmo

Edit= deca nao é tao androgenica e virilizante quanto estao falando ai, tem muita lenda ao redor dela, mas quem acompanha ciclos femininos ve que nao é nem de longe o bicho que pintam

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4kg e ainda com diminuiçao de bf tá otimo, mesmo com deca mulher nao ganha 7-8kg igual homem a nao ser que faça um OFF TOTAL na dieta igual a Chun Li fez mas poucas se dispoe a fazer e eu entendo e nao recrimino pq vem fat junto tambem, isso é fato, e a Lara ai perdeu fat

O Pablo do npng é muito gente fina mesmo

Edit= deca nao é tao androgenica e virilizante quanto estao falando ai, tem muita lenda ao redor dela, mas quem acompanha ciclos femininos ve que nao é nem de longe o bicho que pintam

Concordo com você!!

E o que ninguém aqui falou até agora é da vida útil da Deca, eu ainda tenho massa a ganhar, faco dieta sim e sempre fiz, o que o personal falou é que eu ia ganhar era isso mesmo, eu não vou ficar GIGANTE com 1 ciclo só né gente, para!

Ninguém aki sabe da minha genética, das minhas dificuldades de ganhos e vem falar que eu sou imatura de ter tomado Deca agora.

É o que o Mar-Vell disse: "deca nao é tao androgenica e virilizante quanto estao falando ai, tem muita lenda ao redor dela, mas quem acompanha ciclos femininos ve que nao é nem de longe o bicho que pintam"

Há ó, tem gente aki que vem tirar onda e não sabe é de nada!

E ainda o cara vem falar que eu não suplemento veei, to tomando whey da Optimum 3 vezes ao dia (porque a Deca aumenta a síntese protéica) também glutamina e malto! Agora me falem uma coisa, tomando whey da OPTIMUM, glutamina e malto, precisa de frescuras de BCAA e outras coisas? Nãão, tudo frescura.

Estou feliz com os resultados até agora, e tenho só a melhorar... continuarei com a dieta e relatando no forum NPNG! Bjoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4kg e ainda com diminuiçao de bf tá otimo, mesmo com deca mulher nao ganha 7-8kg igual homem a nao ser que faça um OFF TOTAL na dieta igual a Chun Li fez mas poucas se dispoe a fazer e eu entendo e nao recrimino pq vem fat junto tambem, isso é fato, e a Lara ai perdeu fat

O Pablo do npng é muito gente fina mesmo

Edit= deca nao é tao androgenica e virilizante quanto estao falando ai, tem muita lenda ao redor dela, mas quem acompanha ciclos femininos ve que nao é nem de longe o bicho que pintam

O Pablo é um galanteador meia boca, isso sim!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...