Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca - Mulher


Posts Recomendados

LARA,

Eu não sei quase nada de ciclos espera os mais sabidos aparecerem...

Porém quero te pergunta umas coisas e acho que a galera tb precisa saber. Então já vai adiantando.

Quanto tempo foi seu ciclo?

Vc não tirou medidas antes e agora?

Vc pretende alterar a dieta depois que terminou o ciclo?

Meu ciclo foi de 6 semanas.

Tirei sim, acho que não coloquei mas tenho todas,logo mais posto akii, mas as fotos você viu né?No 1º post em anexo!

Então não sei se altero a dieta ou não... vou perguntar pro personal que me passou essa dieta! E vou postar ela aki também...

Se nao for postar as fotos esse topico deveria ser movido pra secao de AEs ou entao de relatos, nao ?!?

Vou postar fotoos siim, é que meu cabo estragou,tô esperando chegaar outro! Guenta aê! Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Isso que dá usar sem nem saber o que tá mandando.

Ganhou 4 kgs?E ainda por cima veio gordurinha?

Certeza que não teve ganho nenhum de massa magra.

Foi tudo gordura e retenção.

Suas dúvidas são típicas de meninos de 15 anos que usam ae's inconscientemente.

Não é por que simpatizam mais com as meninas que a moderação fará o mesmo.

Leia as regras do fórum,essa você infringiu 3 vezes.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Seu tópico será movido para área de relatos de ae's.

E sinceramente acho que os demais usuários não deveriam ajudá-la.

Assim como não ajudam os usuários do sexo masculino com essas dúvidas de principiante afobado em busca de tudo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que dá usar sem nem saber o que tá mandando.

Ganhou 4 kgs?E ainda por cima veio gordurinha?

Certeza que não teve ganho nenhum de massa magra.

Foi tudo gordura e retenção.

Suas dúvidas são típicas de meninos de 15 anos que usam ae's inconscientemente.

Não é por que simpatizam mais com as meninas que a moderação fará o mesmo.

Leia as regras do fórum,essa você infringiu 3 vezes.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Seu tópico será movido para área de relatos de ae's.

E sinceramente acho que os demais usuários não deveriam ajudá-la.

Assim como não ajudam os usuários do sexo masculino com essas dúvidas de principiante afobado em busca de tudo fácil.

Muito educado você hein SUPER MODERADOR... tá sabendo tratar direitinho as pessoas que vem aqui no forum em busca de ajudas e opiniões!! Você se acha né, pra tratar assim uma pessoa que está fazendo o 1º ciclo você deve se achar meesmo... acho que não precisa falar dessa maneira comigo não, quem me instruiu sabe muito mais do que você, disso eu tenho certeza!!!

Quemmmm falou que eu ganhei gordura? Releia meu post porque acho que você se confundiu querido, eu vou repetir pra você tá? Eu disse: "Sentí que diminuiu gordura da região do abdomem o os ladinhos também diminuíram"

Entendeu ou tá difícil de interpretar essa frase??? DIMINUIU tá bom? presta atenção nas palavras!!!!

Obrigada pela opurtunidade que você meu deu de abrir tópico aqui nesse fórum, e saber o quanto o moderador dele definitivamente NÃO PRESTA, É UM GROSSO, TOSCO E MAL EDUCADO!!!!!

Continuarei lá no forum NPNG que é muuito melhor e o moderado suuper educado,gente boa e ma dá várias dicas e não é um ESTÚPIDO como você!!!

Pode ter certeza que eu me darei muito bem com o meu ciclo, inchaço e retenção é normal, VOCE COMO MODERADOR DE UM FÓRUM DEVERIA SABER DISSO!!

Bom dia pra você... obrigada mais uma vez pela sua FALTA DE EDUCAÇÃO!! Aprenda a falar com as pessoas ou esse forum continuará sendo o mais fraco kkkkkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas muito obrigada pela ajuda e pelas dicas!

Vou me retirar desse forum mas continuarei relatando no NPNG se quiserem entrar lá, conseguem ver meu relato sem precisar cadastrar no forum e o moderador de lá e EDUCADO e muito gente boa..

Um beijo meninas, obrigada por tudo!

Lara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que dá usar sem nem saber o que tá mandando.

Ganhou 4 kgs?E ainda por cima veio gordurinha?

Certeza que não teve ganho nenhum de massa magra.

Foi tudo gordura e retenção.

Suas dúvidas são típicas de meninos de 15 anos que usam ae's inconscientemente.

Não é por que simpatizam mais com as meninas que a moderação fará o mesmo.

Leia as regras do fórum,essa você infringiu 3 vezes.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Seu tópico será movido para área de relatos de ae's.

E sinceramente acho que os demais usuários não deveriam ajudá-la.

Assim como não ajudam os usuários do sexo masculino com essas dúvidas de principiante afobado em busca de tudo fácil.

Engraçado no tópico do usuário ricardo_pedrosa onde o cara tinha um lixo de um ciclo montado nem sabia pra que servia cada droga, a galera meteu o pau, vc vai e fala mano isso aqui e pra relatar se quiser eu apago todos os postes que vai contra o seu ciclo. OK. e não disse porra nem uma.

Vem aqui querer escalda a menina pq tem duvidas ?? pelo menos ela ta buscando informações, tem duvidas de iniciante mas ta buscando e respeitando as opiniões dos outros que estão tentando orientala.

Agora vc vem aqui no tópico da menina da esse chilique de negrinha pra querer tirar uma com a cara dos outros.

Se essa e sua postura, então seja assim em todos os tópicos lixos que tem criados com duvidas iniciantes tb.

Lamentavel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po seu ciclo foi ótimo hein!

200mg de deca/semana e ganhou 4 kg de água e gordura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem q mandar esse cara q te instruiu pra ser personal, endocrino e nutricionista do jay cutler pq o cara entende d+

racheeiiii

BYE BYE

:D

Não ela não ganhou gordura......

foram 4kg, ela disse que perdeu gordura na barriga e dos lados....e esse inchaço é normal c/ o uso da Deca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po seu ciclo foi ótimo hein!

200mg de deca/semana e ganhou 4 kg de água e gordura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem q mandar esse cara q te instruiu pra ser personal, endocrino e nutricionista do jay cutler pq o cara entende d+

racheeiiii

BYE BYE

Outro que não sabe lerr... aii que preguiça! kkkkk

REPETINDO: eu não falei que ganhei água e gordura... lê meu relato direiito!!!

Aff... paciência com esse povinho... se não sabem ler, imagina tomar bomba então...kkk rachei!

Editado por Lara Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara o que não pode ser negado é que seu ciclo foi muito imaturo, 4kgs para primeiro contato com deca e mandando 200mg por semana é muito pouco!

Com certeza sua dieta deixava a desejar e muito. Provavelmente você não suplementava. Você tem um corpo feminino bonito, porém não tem massa muscular nenhuma pra utilizar anabolizantes, se você seguisse uma dieta forte, treinasse pesado e suplementasse bem você ganharia esses 4kg em 50~60 dias sem utilizar fármacos e melhor ainda sem comprometer sua saúde, e outra se você não fizer uma tpc pelo menos simples te garanto que desses 4kg em 15 dias 2kg vão embora.

Ah, esse forum de musculação não é o "mais fraco" e sim o melhor. Aqui as pessoas são sérias existem profissionais que frequentam o forum e ninguém ta aqui pra passar a mão na cabeça de ninguem, ao contrário dos outros foruns cheios de "crianças" pagando de profissionais e tentando vender anabolizantes pra todo mundo, e da pra perceber que você não pesquisou praticamente nada sobre as drogas que utilizou se não nem teria feito o 1º ciclo com nandrolona, não adianta ir pela cabeça dos outros, seu instrutor não é nenhum endocrinologista pra indicar hormônios para você tomar. Você está mais errada que certa aqui, devia ter criado um tópico primeiramente com o intuito de obter informações sobre as drogas, isso depois de pesquisado e se tivesse dúvidas que não foram sanadas em artigos lidos, e não sair utilizando anabolizante que causa uma virilização forte em mulheres indicado por instrutores de academias.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...