Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca - Mulher


Posts Recomendados

Visitante srta mii

Só corrigindo MII,estigor é um composto veterinário de vitaminas A,D e E e deca,usado muito na argentina para engorda de vacas,a dose é de 1ml pra cada kg da vaca a cada 2meses.

Em 2004,un grupo de jovens aplicaram 60 ml de uma única vez em cada um,não foi só local,mas intravenosa :blink:

ALGUNS morreram,alguns ficaram com sequelas e outros sairam ilesos.

Então,não é só saber o que se está usando,mas quem vai aplicar e a forma que aplica.

Os locais onde se aplica "local"são altamente vascularizados,como coxa e panturrilha,por exemplo.

É Chun.. sei disso!

Eu li esta reportagem acho que quase todas as vezes em que procurei por estigor no google! rsrsrs

Até que decidi perguntar a pesquisadores mesmo(que trabalham com farmacologia)

Já que não conhecia ningu´me que estava usando, apenas que dizia ter usado isso e aquilo outro,mas que não tinha confiança e tbm nunk encontrei nenhum relato aqui no blog tbm! tive que torrar a paciência deles*

Mas mesmo assim, foi uma luta ele me explicar... qria saber se eu iria usar isso, até que eu forcei uma barra e disse :. sim, já comprei e vou me auto aplicar,começo amanhã.. daí ele me explicou o que era, qual o efeito,me disse isso dos locais de aplicação serem altamente vascularizados e que como outras drogas, as pessoas podem sair ilesos ou com diversos colaterais! é isso,mas valeu amouuuurrrreeee*

Quando ele terminou eu disse : era td mentirinha, só qria saber do que se tratava mesmo! hehehehehe

queria muito que ele me enviasse um artigo sobre isso, vou perturbá-lo um pouco e ver se ele me envia para que eu poste aqui no blog. Pois tbm achei difícil encontrar artigos sobre ele na net!Vou tentar biscar em inglês como vc me disse!

Beijokas

Brasil ganhooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* Ebaaaa

Deca sozinha sim.

Há, se eu fosse por cabeça de instrutor eu teria mandado estigor também...kkk mas pesquisei e ví que é uma bosta!

Bom, o ciclo de Deca tô fazendo mesmo assim, sei que sou teimosaaaa mas vamos ver no que dá!

Tô preparada em relação a colaterais, esperando a bomba que vai ficar meu rosto e costas de espinhas!

Bjuss!

Beleza Lara!

Lhe desejo ótima sorte! hehe e que d~e tudo certo!

Não dê mole na dieta!

Me passa seu twitter por mp!!

Vi no seu blog uma entrevista com a Salimeni... que máximo kra!

Depois vou copiar p meu! heheheheh poddeeee?

Te acompanhando!

Deca sozinha sim.

Há, se eu fosse por cabeça de instrutor eu teria mandado estigor também...kkk mas pesquisei e ví que é uma bosta!

Bom, o ciclo de Deca tô fazendo mesmo assim, sei que sou teimosaaaa mas vamos ver no que dá!

Tô preparada em relação a colaterais, esperando a bomba que vai ficar meu rosto e costas de espinhas!

Bjuss!

Beleza Lara!

Lhe desejo ótima sorte! hehe e que d~e tudo certo!

Não dê mole na dieta!

Me passa seu twitter por mp!!

Vi no seu blog uma entrevista com a Salimeni... que máximo kra!

Depois vou copiar p meu! heheheheh poddeeee?

Te acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Lara, vç já está usando as 100mg de Deca/semana, eu acho muito, não teria coragem coragem de começar c/ essa dosagem...Mas boa sorte :D , vai relatando tudo...os ganhos e os colaterais!!!!!

Srta mii: Qual é o seu blog?????

Depis que a Chun falou, fiquei penssando......e a aplicação no glúteo?? Tem algum problema de pegar alguma veia??? ou não???? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Mii,isso ai garota,tá por dentro de tudo,dá até orgulho :P

Hahahaahaha

Vc é demais! Dá orgulho:?

Eu aprendo com vc pow.. torro sua paciência direto..! hehe

Mas tenho q torrar a paciência de quem entende neh? Fala sério, se vc é mulher, faz uso de anabols e eu tenho acesso a vc para fazer qqr tipo de questionamento, pq não fazê-los?

Claro que lendo e relendo.. pq são tantas pessoas que te perguntam que chega uma hora que me perco! rs

Mas tá valendo!

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara, vç já está usando as 100mg de Deca/semana, eu acho muito, não teria coragem coragem de começar c/ essa dosagem...Mas boa sorte :D , vai relatando tudo...os ganhos e os colaterais!!!!!

Srta mii: Qual é o seu blog?????

Depis que a Chun falou, fiquei penssando......e a aplicação no glúteo?? Tem algum problema de pegar alguma veia??? ou não???? :huh:

Toma cuidado porque o nervo siatico passa muito proximo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Genteeee volteeeiiiii... delculpem o sumiço!! kkk

Primeiro, se vcs são contra 100mg de Deca, preparem-se para o que vou contar agora: Tomei a Deca durabolin na 1º semana como havia falado(100mg) e o personal optou que a partir da 2º semana eu tomasse Decaland 200mg e disse que só porque é de 200mg não quer dizer eua ela é 4x mais forte que a de 50mg, então desde a 2º semana passei a tomar essa mesmo (200mg por semana)! Fiz até a 6º semana!!!

Então, acabou o ciclo, tomei a última dose segunda feira,agora eu quero falar como estou e pedir a opinião de vocês:

- Ganhei 4 kg

- Colaterais fracos por enquanto (só umas espinhas nas costas)

- Estou sentindo que estou muuuito inchada (nariz,rosto,dedos das mãos e pés)

- Sentí que diminuiu gordura da região do abdomem o os ladinhos também diminuíram

Agora, quero saber de umas coisas:

- Vou ganhar mais alguma coisa? ou vou ficar assim mesmo, e ainda por cima perder uns 2 kg??

- Os colaterais aiiindaaa vão vir? isso é só o começo?

- E esse inchaço é devido a quê?

Tô meia perdida agora no final do ciclo, não sei se vou ficar assim, se vou perder, se vou ganhar mais alguma coisa, se os colaterais vão aumentar,o que vcs acham??

Me ajudem, bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LARA,

Eu não sei quase nada de ciclos espera os mais sabidos aparecerem...

Porém quero te pergunta umas coisas e acho que a galera tb precisa saber. Então já vai adiantando.

Quanto tempo foi seu ciclo?

Vc não tirou medidas antes e agora?

Vc pretende alterar a dieta depois que terminou o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...