Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca - Mulher


Posts Recomendados

(Que dificuldadee pra postar esse tópicoo aff!!)

Oi gente sou nova aqui, malho há 9 meses e nunca tomei anabols, sou muito magra e agora resolvi tomar, meu instrutor vai me ajudar ele mandou eu tomar de 50mg 2x/sem durante 4 semanas (talvez prolongariamos para 5) ou seja, vou usar 100mg por semana, vocês acham muito???

OBS: Ontem já tomei a primeira dose.

Idade: 22

Altura: 1,67

Peso: 51,5kg

Medidas: Braço 23cm

Coxa: 43

Quadril: 93 + ou -

post-24959-1276027040,0334_thumb.jpgpost-24959-1276027052,7063_thumb.jpgpost-24959-1276027062,5946_thumb.jpg

Editado por Lara Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Essa é outra Lara e não aquele fake mal feito e tosco.

Lara=achei um tanto pesado esse ciclo,já que vc nunca usou nada.

Usaria somente 50mgs por semana e só.

Agora quanto ao tempo umas 6 semanas dá uma diferença,e lembre que sempre após o ciclo se perde um pouco desse peso ganho.

Se usar 100mgs agora no próximo vai usar o quê? 200mgs?

Está ciente dos colaterais?

Dieta e suplementação,como estão?

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é outra Lara e não aquele fake mal feito e tosco.

Cadê o ciclo?

Não entendí!!! Fake mal feito e tosco?? como assim? rss...

Essa é outra Lara e não aquele fake mal feito e tosco.

Lara=achei um tanto pesado esse ciclo,já que vc nunca usou nada.

Usaria somente 50mgs por semana e só.

Agora quanto ao tempo umas 6 semanas dá uma diferença,e lembre que sempre após o ciclo se perde um pouco desse peso ganho.

Se usar 100mgs agora no próximo vai usar o quê? 200mgs?

Está ciente dos colaterais?

Dieta e suplementação,como estão?

Aii aii... tá forte o ciclo mas com isso vou ganhar muitos colaterais ou bastante massa também? Pq ele falou de 5kg e perder uns 2 e eu fiquei desanimada...

O problema é que ele não aceita eu querer tomar menos, ele fala que o certo pra mim é esse ciclo! aff!

Dieta e suplementação tem lá no meu blog, tá até bom mas ele vai dar uma mudada, hoje pego com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii aii... tá forte o ciclo mas com isso vou ganhar muitos colaterais ou bastante massa também? Pq ele falou de 5kg e perder uns 2 e eu fiquei desanimada...

O problema é que ele não aceita eu querer tomar menos, ele fala que o certo pra mim é esse ciclo! aff!

Dieta e suplementação tem lá no meu blog, tá até bom mas ele vai dar uma mudada, hoje pego com ele!

è que tinha um fake com seu nik LARA,kkkkkk.

Lara,vc nunca usou nada,qualquer coisinha que vc usar já vai dá muita diferença entende?

Quem tem que aceitar é vc e não ele.O corpo é seu.Vai devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que tinha um fake com seu nik LARA,kkkkkk.

Lara,vc nunca usou nada,qualquer coisinha que vc usar já vai dá muita diferença entende?

Quem tem que aceitar é vc e não ele.O corpo é seu.Vai devagar...

Não entendo muito sobre ciclos femininos, mas por ser o 1º ciclo acredito que seria mlehor começar com uma droga mais fraca tipo (Ox).

Dá uma lida sobre ciclos femininos aqui no fórum enquanto ainda é tempo de parar o ciclo. Leia sobre os efeitos colaterais em mulheres etc.

Qual o seu objetivo com o ciclo, ganhar MM ou apenas perder um pouco de gordura? Tudo isso deve ser estudado antes de sair tomando AEs. Nunca vá pela cabeça dos outros.

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito sobre ciclos femininos, mas por ser o 1º ciclo acredito que seria mlehor começar com uma droga mais fraca tipo (Ox).

Dá uma lida sobre ciclos femininos aqui no fórum enquanto ainda é tempo de parar o ciclo. Leia sobre os efeitos colaterais em mulheres etc.

Qual o seu objetivo com o ciclo, ganhar MM ou apenas perder um pouco de gordura? Tudo isso deve ser estudado antes de sair tomando AEs. Nunca vá pela cabeça dos outros.

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".

Eu fiquei sabendo que: quem nunca ciclou tem que aproveitar o 1º ciclo pra ganhar o máximo de ganhos porquê o segundo e os próximos ciclos a pessoa já não ganha mais tanto assim, então me falaram que eu tenho que aproveitar o 1º ciclo e mandar um AE`s mais forte!!

Não sei, tô confusa... acho que vou continuar assim, qq zebra que der eu passo a usar só de 50mg mesmo...

Gente meu tópico foi movido? Tá falando lá fora... não sei mexer direito...está funcionando ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo que: quem nunca ciclou tem que aproveitar o 1º ciclo pra ganhar o máximo de ganhos porquê o segundo e os próximos ciclos a pessoa já não ganha mais tanto assim, então me falaram que eu tenho que aproveitar o 1º ciclo e mandar um AE`s mais forte!!

Não sei, tô confusa... acho que vou continuar assim, qq zebra que der eu passo a usar só de 50mg mesmo...

Isso tem nada a ver...Sabe pq?

Meu primeiro ciclo ganhei 5kgs,no último ganhei 9kgs,até agora,pretendo ganhar mais 3kgs até o fim.

Isso depende da droga que vc vai usar e dosagem dela.

Pra ganhar 5kgs ox seria perfeita e não teria os colaterais da deca e não perderia nadinha no fim do ciclo.

Lara,na boa,acho vc muito "verde"ainda pra ciclar.

Já que começou,paciência...

Como disse,vc nunca usou nada,qualquer coisa,já vai dá diferença.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem nada a ver...Sabe pq?

Meu primeiro ciclo ganhei 5kgs,no último ganhei 9kgs,até agora,pretendo ganhar mais 3kgs até o fim.

Isso depende da droga que vc vai usar e dosagem dela.

Pra ganhar 5kgs ox seria perfeita e não teria os colaterais da deca e não perderia nadinha no fim do ciclo.

Lara,na boa,acho vc muito "verde"ainda pra ciclar.

Já que começou,paciência...

Como disse,vc nunca usou nada,qualquer coisa,já vai dá diferença.

Boa sorte!

Então, mas acontece que não sei se é só 5kgs mesmo que vou ganhar, na verdade eu gostaria que fosse mais...

Bom, vamos ver no que dá... tomara que não dê muita merda kkk

Bjus e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...