Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enatado + Diana + Stano


Posts Recomendados

Como ele vai fazer isso, se os hcg nacionais sao de 1500, 2000 e 5000UI? Cuidado com o que vcs leem na net e recomendam ao outros, muitas vezes nao da pra se aplicar a nossa realidade

E tambem nao vejo necessidade de hcg nesse ciclo, 10 semanas de testo é uma atrofia facilmente reversivel

Marvel, peço que você de uma lida nesse artigo, postado aqui mesmo no fórum:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"1 - minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu?

você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehe."

Acho que foi o BiggerThan, um user bem conhecido em varios foruns, já havia postado isso em algum lugar por ai. Cara, nao tem como vc realizar esse procedimento sem contaminar a soluçao com as bacterias ambientes, e acho um absurdo esses artigos que recomendam isso. Sim o frasco é esterilizado, sim a agua tambem, mas a nao ser que vc esteja em um laboratorio de condiçoes controladas, o AMBIENTE em que vc esta nao é! Seria a mesma coisa que vc abrir um bujao de trembolona e outro de propionato, e mistura-los em outro frasco pra criar um blend. Um absurdo! A partir do momento que vc abriu o frasco em que vai por a soluçao, seja a agua bacteriostatica + hcg ou o exemplo que eu dei trembo + propi, vc já contaminou a soluçao antes mesmo de ela estar pronta. Existem equipamentos de vacuo necessarios pra se fazer isso de forma correta, não é um procedimento que se faça em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"1 - minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu?

você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehe."

Acho que foi o BiggerThan, um user bem conhecido em varios foruns, já havia postado isso em algum lugar por ai. Cara, nao tem como vc realizar esse procedimento sem contaminar a soluçao com as bacterias ambientes, e acho um absurdo esses artigos que recomendam isso. Sim o frasco é esterilizado, sim a agua tambem, mas a nao ser que vc esteja em um laboratorio de condiçoes controladas, o AMBIENTE em que vc esta nao é! Seria a mesma coisa que vc abrir um bujao de trembolona e outro de propionato, e mistura-los em outro frasco pra criar um blend. Um absurdo! A partir do momento que vc abriu o frasco em que vai por a soluçao, seja a agua bacteriostatica + hcg ou o exemplo que eu dei trembo + propi, vc já contaminou a soluçao antes mesmo de ela estar pronta. Existem equipamentos de vacuo necessarios pra se fazer isso de forma correta, não é um procedimento que se faça em casa.

Isso que o Mar vell falou é verdade,o unico lugar que chega perto de ser esterilizado são centros cirurgicos e coisas do tipo,

tiro da ampola,vai estar sujeito a bacterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"1 - minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu?

você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehe."

Acho que foi o BiggerThan, um user bem conhecido em varios foruns, já havia postado isso em algum lugar por ai. Cara, nao tem como vc realizar esse procedimento sem contaminar a soluçao com as bacterias ambientes, e acho um absurdo esses artigos que recomendam isso. Sim o frasco é esterilizado, sim a agua tambem, mas a nao ser que vc esteja em um laboratorio de condiçoes controladas, o AMBIENTE em que vc esta nao é! Seria a mesma coisa que vc abrir um bujao de trembolona e outro de propionato, e mistura-los em outro frasco pra criar um blend. Um absurdo! A partir do momento que vc abriu o frasco em que vai por a soluçao, seja a agua bacteriostatica + hcg ou o exemplo que eu dei trembo + propi, vc já contaminou a soluçao antes mesmo de ela estar pronta. Existem equipamentos de vacuo necessarios pra se fazer isso de forma correta, não é um procedimento que se faça em casa.

isso foi o Tycoon que postou. user daqui do Hipertrofia, ai a galera espalhou pra vários foruns.

e isso da contaminação é uma realidade, POREM não precisa desse drama todo, pois é um procedimento muito comum. procura no youtube hcg diet, vc vai ver que a galera tudo faz o procedimento de diluir e por na geladeira... basta ter pequenos cuidados para "esterelizar" o local em volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico é de abril, mas eu ja tinha lido esse texto ano passado, se nao me engano no npng, nao vem ao caso tambem

Sim é um procedimento "comum" mas eu sinceramente nao acho legal recomendar algo que vc SABE que tem um risco

E tem outra, o armazenamento posterior na geladeira, do produto feito nessas condiçoes caseiras, DUVIDO MUITO que mantenha as propriedades do hcg por 30-45 dias como foi dito

Por isso acho muito mais seguro deixar pra usar apenas no fim do ciclo com doses mais altas (aliado ao tamox pra nao dessensibilizar as celulas de leydig), revertera a atrofia e o resultado final sera o mesmo do que tentar manter as bolas intactas o ciclo todo

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, estava acompanhando aqui a discução sobre o HCG,e por um motivo bem simples que não vou mandar.. meu ciclo com a testo é de 10 semanas, não vejo necessidade, sem falar que é meu primeiro ciclo e hoje em dia existe suplementos capaz de reverter isso... e tbm estou sem dinheiro ahauheahe foi caro pra cacete drogas importadas é bem mais cara que as daqui.. :(

Mais de qualquer modo muito obrigado pela ideia, estou aceitando aqui sempre sugestões..

Ontem apliquei a noite e acordei com um aputa dor na bunda aheuhauhe eu acho que dormir por cima dela, quando acordei fiz meu corridão passou um pouco, eu acho que a droga espalhou..

Para o mano q perguntou, eu estou aplicando segunda e quinta... tá um xuxu..

Minha força esta aumentando cada vez mais.. meu corpo deu uma mudada nitida.. n paro de me olhar no espelho,, tou inxadinho eheheeh :lol:

GAlera animar eu postarei fotos... B)

O topico é de abril, mas eu ja tinha lido esse texto ano passado, se nao me engano no npng, nao vem ao caso tambem

Sim é um procedimento "comum" mas eu sinceramente nao acho legal recomendar algo que vc SABE que tem um risco

E tem outra, o armazenamento posterior na geladeira, do produto feito nessas condiçoes caseiras, DUVIDO MUITO que mantenha as propriedades do hcg por 30-45 dias como foi dito

Por isso acho muito mais seguro deixar pra usar apenas no fim do ciclo com doses mais altas (aliado ao tamox pra nao dessensibilizar as celulas de leydig), revertera a atrofia e o resultado final sera o mesmo do que tentar manter as bolas intactas o ciclo todo

Mano valeu mesmo.. aprendi umas coisas novas heehehe, mais no geral eu pensava exatamente isso, passei 4 meses estudando o meu ciclo antes de começar.. e vi tudo isso

Acompanhando....

Jack3d eu acho ilusao, tudo ilusao....

ilusão ou não vou mandar, eu ja tomei uma vez e gostei apesar de ter coisa melhor mais o dinheiro acabou ne :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po! posta foto entao q eu quero veee!! huauhahuauha,

vc esta se auto aplicando? estou morrendo de medo de me auto aplicar porque sei la,aquele negocio de ter a mão leve é verdade,da pra um medico aplicar e depois da pra um enfermeiro! huahuahu vc vai sentir a diferença,

eu mesmo vou aplicar e tnho certeza que vai ficar duendo pa k7!

mais é isso ai boa sorte mano segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...