Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intoxicação Alimentar.


rodrigorjnet

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tive isso quabdo comi 3 ovos de codorna estragados em um restaurante, so vomitei(e muito) no almoco do dia segiinte(24h depois, perdi 3 kgs, eu fiquei bom depois de ir no hospital e tomar soro, mas perdi esse peso pq mesmo depois de ficar bem tive que ficar 1 semana comendo comida de passarinho e tomando remedio

vlw melhoras ai

Ps eu ri da garapa com gas

E outra, nao sei se vcs sabem mais coca cola era remedio para dor de barriga antes de ser refrigerante industrializado

odeio refri

Eu tb, comi ovos estragados e demorou quase 24hrs pra eu vomitar tambem. Só que nao perdi peso pq comia tudo empurrado mesmo, fiz varios shakes e talz. Mas fiquei quase 1 semana pra recuperar o apetite/disposição normal.

Eu sei que coca-cola é um ótimo remédio para diarréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é médico do SUS?

AEHaueuaheUEHuAEH tudo que os cara tem preguiça de ir procurar o que é mandam um analgesico e falam que é virose.

Eles não receitam analgésico... prescrevem uma injeção que eu não sei o que é, os vômitos e a diarréia vão cessando e a febre vai cedendo. Se não vai ao médico sofrem por mais tempo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei esses 2 ultimos dias na mesma dituação, tive intoxicação alimentar na noite do jogo do Brasil, foi muito forte

não dormi na noite de trrça pra quarta e quarta feira não sai da cama, hj ja estou 90%,

Intoxicação alimentar: asía eterna, fraqueza, vomito somente do alimento estragado, diarréia leve. intoxicação alimentar é no maximo 1 a 2 dias.

Causa: ingestão de alimentos crus ou estragados

Virose: febre, fraqueza, vomitos, diarreia pesada. tempo de 3 a 6 dias

Causa: Como todo os virus se pega por contato, não lavar as mãos é o fato mais comum de se pegar Virose.

Ice seu caso é virose

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei esses 2 ultimos dias na mesma dituação, tive intoxicação alimentar na noite do jogo do Brasil, foi muito forte

não dormi na noite de trrça pra quarta e quarta feira não sai da cama, hj ja estou 90%,

Intoxicação alimentar: asía eterna, fraqueza, vomito somente do alimento estragado, diarréia leve. intoxicação alimentar é no maximo 1 a 2 dias.

Causa: ingestão de alimentos crus ou estragados

Virose: febre, fraqueza, vomitos, diarreia pesada. tempo de 3 a 6 dias

Causa: Como todo os virus se pega por contato, não lavar as mãos é o fato mais comum de se pegar Virose.

Ice seu caso é virose

Só por curiosidade o que vc comeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...