Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Off, Cutting


Novembro

Posts Recomendados

bom galera, no final do ano passado estava pesando 90 kg e entrei em uma dieta bem fraca para perder peso, emagreci, mais muita MM foi junto, cheguei aos 78Kg em 2 meses e desde fevereiro entrei em off, agora depois de ganhar 13 kg quero entrar em cutting sem perde MM, por isso peço a ajuda de vcs em relação a minha dieta, pretendo usar clemb 15on/EC 15on/clem 15on.

Peso 91 Kg

Cutting

Bf 16%

tacox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho 6 semanas pouco pro seu bf, a menos que sua genetica de queima de gordura seja muito boa. Se bem que esta usando clemb e ec e realmente ajuda demais.

O que eu faria no seu lugar era não estipular tempo, quando vc olhasse no espelho e sentisse que estava bom, parava.

No seu lugar faria o seguinte, mandaria 7 dias de clemb, 7 dias de ec e ficaria 7 dias sem nada. Se for por pouco tempo da pra administrar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho 6 semanas pouco pro seu bf, a menos que sua genetica de queima de gordura seja muito boa. Se bem que esta usando clemb e ec e realmente ajuda demais.

O que eu faria no seu lugar era não estipular tempo, quando vc olhasse no espelho e sentisse que estava bom, parava.

No seu lugar faria o seguinte, mandaria 7 dias de clemb, 7 dias de ec e ficaria 7 dias sem nada. Se for por pouco tempo da pra administrar legal.

e depois repetiria o ciclo ou não? com esse cutting não pretendo "zerar meu bf" quero pegar algo de 10~12% pra entrar em off com qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...