Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


bodyhammer

Posts Recomendados

Sei que existem vários tópicos sobre o lipo black, mas não encontrei nenhum muito detalhado ou com fotos da evolução, além disso esse tópico vai servir para mim como forma de diário, me dando impulso para seguir firme até o fim e como referência para meus planos futuros.

O plano:

Para o relato ficar o mais crível possível não vou alterar minha dieta (que no momento é objetivando hipertrofia, mas com poucas calorias acima do TMB + calorias gastas no treino), no treino de musculação também não vou mudar nada, mesmos exercícios/repetições/cargas, adicionei apenas 20 minutos de corrida na esteira a 8km/h o que vai aumentar o gasto calórico em umas 150 kcal apróximadamente, apenas para potencializar um pouco o efeito do termogênico. Assim creio que no final do pote terei uma noção muito boa do quanto ele realmente ajuda, ou não. Acho importante destacar também que farei o máximo para fazer desse ciclo 24/7, ou seja, sem dia do lixo ou nada fora da dieta, quero o máximo de resultado.

Breve histórico:

Comecei 2010 com 99,5 kg, mudei minha dieta cortando quase que completamente os carboidratos e aumentando consideravelmente a ingestão de proteína, correndo cerca de 25 a 40 minutos 5 dias por semana e consegui baixar meu peso até 80 kg. Assim que cheguei aos 80 voltei para a academia (já treinava no ano passado, fui forçado a parar devido 3 luxações consecutivas no ombro direito), e estou treinando desde então, fiz 3 semanas de adaptação e em seguida ABC2X, que sigo até hoje, repetições e cargas objetivando hipertrofia, 6 dias por semana.

Dados atuais:

Peso : 84,7 kg

Altura : 1,83 m

(Essa semana vou fazer uma avaliação, assim que eu fizer eu posto minhas medidas e o bf pra ficar mais completo, assim que o pote terminar farei outra avaliação para medir a evolução, dia a dia vou postando as fotos e a diferença na balança, provavelmente amanhã terá uma boa diferença no peso, mas eu retenho água muito fácil, sempre que não me exercito o meu peso aumenta consideravelmente)

Primeiro dia - 7 de junho

Tomei o lipo black seguindo a risca a recomendação da embalagem, 3 pela manhã, 3 a noite uma hora antes do treino, durante o dia não senti nenhum colateral e nenhuma diferença, no treino senti um leve aumento no batimento cardíaco, mas como sou muito cético penso que seja porque fiz intervalos menores entre as séries e porque eu estava muito empolgado também. No entanto durante os 20 minutos de esteira após uns 8 minutos senti um gás um pouco acima do normal, fui firme até o final sem ficar muito ofegante, suei bastante considerando o frio de hoje e o principal efeito foi após o treino, geralmente chego em casa quase sem energia, cheguei disposto e bem desperto, tanto que estou até agora criando esse relato enorme, rsrs.

Fotos

Frente : http://img40.imageshack.us/i/foto0210a.jpg/

Lado: http://img691.imageshack.us/i/foto0211vk.jpg/

Moderadores, sou novato por aqui e peço desculpas caso eu tenha postado no lugar errado, caso eu deva alterar alguma coisa na estrutura do tópico, mudo sem problemas, ok?

Mesmo que ninguém acompanhe o relato, farei o mesmo até o fim, caso alguém tenha alguma dúvida ou queira que eu adicione algum dado, estou aberto a críticas e sugestões.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man...

nãO aconselharia tomar lipo 6 jah q nem tah precisando tanto assim...

mas vamO lahh q eu acompanho sim... a proposito vou tomar essa murrinha aee, to em duvida entre ele e o Ripped + Tona Pure(o qual me fez perder em torno de 13kg quando iniciei meus treinamentos)...

enfim.. boa sorte!

AbraçO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man...

nãO aconselharia tomar lipo 6 jah q nem tah precisando tanto assim...

mas vamO lahh q eu acompanho sim... a proposito vou tomar essa murrinha aee, to em duvida entre ele e o Ripped + Tona Pure(o qual me fez perder em torno de 13kg quando iniciei meus treinamentos)...

enfim.. boa sorte!

AbraçO

eu decidi tomar porque já estou com esse raio de pote aqui fechadinho desde fevereiro ! uhauhauh

quero apenas ver o efeito que vai dar, e tirar um pouco de barriga pra continuar ganhando com qualidade.

ripped? se for ripped extreme nem perde seu tempo, dá só uma sacada na tabela dele, tomar 3 xícaras de café por dia faz mais efeito ... ele é um excelente ... placebo.

obrigado por acompanhar !

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...