Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black + Whey (C/ Fotos)


dedeson

Posts Recomendados

Boas galera... Desculpe a falta de postagem aí..

Aconteceu oque eu menos queria.. tive uma semana de pauleira... é oque dizem no meu trabalho!!!

Eu sou autonomo, trabalho na area de agronomia, e essa semana que passou eu tive que dar um pulinho ali no mato grosso do sul. infelizmente tive que ficar 1 semana off. Tava receioso que isso ia acontecer, e fico muito bolado quando isso acontece. Por isso mil desculpas.

Quanto ao lipo 6, retornarei a usa-lo semana que vem, vou malhar em uma outra academia, pois vou ter que trabalhar o mes inteiro de julho em outra cidade. Isso nao é problema, já até conversei com o pessoal, e é até legal pois o instrutor de lá foi vice campeao goiano de culturismo.

Bom desculpem aos que estavam seguindo aí, semana que vem eu começo denovo e nao paro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas galera... Desculpe a falta de postagem aí..

Aconteceu oque eu menos queria.. tive uma semana de pauleira... é oque dizem no meu trabalho!!!

Eu sou autonomo, trabalho na area de agronomia, e essa semana que passou eu tive que dar um pulinho ali no mato grosso do sul. infelizmente tive que ficar 1 semana off. Tava receioso que isso ia acontecer, e fico muito bolado quando isso acontece. Por isso mil desculpas.

Quanto ao lipo 6, retornarei a usa-lo semana que vem, vou malhar em uma outra academia, pois vou ter que trabalhar o mes inteiro de julho em outra cidade. Isso nao é problema, já até conversei com o pessoal, e é até legal pois o instrutor de lá foi vice campeao goiano de culturismo.

Bom desculpem aos que estavam seguindo aí, semana que vem eu começo denovo e nao paro mais.

Oi dedeson!!!

que bom que vc nao vai abandonar o relato!!!Visto que o seu relato tá sendo um dos melhores que acompanho!!! boa sorte aí!!!acompanhando sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que desanimou...

Fala galera, sou novato aqui no fórum

Tenho acompanhado há uns 2 meses os depoimentos aqui sobre o lipo 6 black

Então, to gordo pra caramba. Sedentário de tudo... TInha malhado há uns 4 anos ou mais atrás e só retornei no mês passado (17/6/2010). Estava com 116kg... terrível né?

tenho 1,75m e hoje (após 3 1/2 de spinning e treino leve com pesos) estou com 113,5kg... triste

Então galera, resolvi meter as caras. Meu horário é muito doido... tem dia q trabalho de manhã e tem dia que é de tarde pra noite... isso pra mim é um problema, pq n consigo acompanhar um cronograma certinho...

estou fazendo circuito. To até gostando hehehe

malhar é bom galera. Posso dizer pq n fazia isso há mto tempo

Então, comprei hoje o LIpo 6 blck

semana que vem eu viajo (consegui uma semana de folga aqui no trampo), vou fiacr correndo (trotando) durante uma semana... na outra semana, quando eu votlar, eu vou reiniciar meu treino e depois de uns 3 dias, começar a tomar o Lipo 6

Vamos ver o que acontece!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother, estou observando e acompanhando seu relato..

Tambem estou tomando Lipo 6 black.. se puder da uma passada no meu relato e dar umas dicas to precisandoo!!

MEU RELATO LIPO 6 BLACK

vamo que vamo..

quando chegar em casa vou dar uma lida e comentar sobre teu relato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...