Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar Massa Muscular?


MasterOfPuppets

Posts Recomendados

seguintee....eu faço muay thai e musculaçao....só que a musculaçao eu faço umas 6horas até umas 6:40 no maximoo e tomo whey+malto+creatina...e 7hrs ja começa o muay thai que tem mtooo aeróbico como subir descer escadas varias e varias vezes ....é mto aeróbico....será q eu posso tar queimando massa muscular que eu ganhei na musculaçao que fiz no mesmo dia?se sim o que poderia fazer para isso não acontecer?

obs:nao tem como mudar o horario nem os dias

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, é impossível treinar os dois COM SERIEDADE e INTENSIDADE no mesmo dia. Primeiro porque depois de um BOM treino com pesos não dá pra você fazer mais nada. Segundo que depois de um BOM treino de Muay também é impossível fazer alguma coisa. Ou seja, se for fazer, será meio a meio cada um dos dois e nenhum vai trazer o resultado esperado. Não recomendo.

No máximo em dias alternados, e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguintee....eu faço muay thai e musculaçao....só que a musculaçao eu faço umas 6horas até umas 6:40 no maximoo e tomo whey+malto+creatina...e 7hrs ja começa o muay thai que tem mtooo aeróbico como subir descer escadas varias e varias vezes ....é mto aeróbico....será q eu posso tar queimando massa muscular que eu ganhei na musculaçao que fiz no mesmo dia?se sim o que poderia fazer para isso não acontecer?

obs:nao tem como mudar o horario nem os dias

abrazz

Cara, não se ganha massa muscular na academia, e sim durante o tempo no qual você está descançando. Eu acho que pode atrapalhar um pouco durante o Muay Thai, porque se você der devida intensidade no treino com pesos, com certeza no final dele você vai estar cançado demais para pensar em fazer alguma coisa.

Mas se é uma coisa que você não abre mão, faça os dois, mas pense também no mais importante, dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...