Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperei A Vontade De Treinar


brunoow

Posts Recomendados

bom eae galera, alguns devem se lembrar de mim de um tempo atraz quando eu era bem ativo... Enfim, eu tava meio desiludido com academia, tava indo por ir sem uma dieta fixa, bebendo nos finais de semana...

Vi alguns videos de fisiculturismo, algumas fotos e pah... E me animei denovo, como fiquei quando comecei a ler sobre o esporte. Ficarei mais ativo, e meus resultados serão melhores!

Abraços ai pra vcs

ps: sei que o topico foi totalmente desnecessário, mas esses tópicos assim me animam ainda mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei 3 anos parado cara, perdi tudo que tinha conquistado, TUDO mesmo. Voltei recentemente e sei como é recuperar a vontade de treinar eheheh.

Eu parei por conta de alguns acontecimentos na minha vida, ai acabei largando mão e desanimando.

Bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora socar a carcaca

e isso ai cara, dedicacao que vc atinge seus objetivos

eu tmb estava desiludido esses dias, o que eu fiz?Passei a comer mais e meter a carcaca para dentro, agora nao tem dor que me fassa desistir de fazer mais uma rep, e isso ai

forca e dedicacao, bola para frente

"

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh cara eu parei perdi td tmb, parei pq tava sem emprego,comecei a anda de skate perdi td e ganhei uma banha.resultado de skate+trakinas,,,,,,voltei a treina a 6 meses consegui passar do que eu estava antes e agora nao paro mais! e daki 10 anos quero estar fora do pais competindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

força ae cara vlw

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...