Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplemento Com Colageno!


sleepy

Posts Recomendados

Publicidade

desencana de colageno. ele acaba sendo digerido como uma proteina qualquer (de pessimo VB ainda), nem chega a pele como colageno propriamente dito.

pra prevenir estrias é só manter uma alimentaçao rica em proteinas, vitamina C (precursora do colageno), e manter a pele bem hidratada (cremes, sabonetes)...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade além de desencanar do colágeno, desencana da vitcamina C também. Não estou amedrontando ninguém mas agora que a estria apareceu já era, só sai com tratamente a laser, peeling, ou machucando o lugar e obrigando a pele a se regenerar de novo. A vit c pode ser que "ajude" a evitar a aparição de mais, porém em mim nem isso ajudou, pois apareceu uma no braço perto do ombro, comecei tomar vitc e a alguns dias atrás reparei que começou a sair uma perto da dorsal, sempre quando estou em bulk ela fica mais visível. To pensando em daqui um tempo manda ácido retinóico ou tratar em um consultório quando sobrar uma grana, pq suplementação não vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vitamina C ajuda na sintese de colageno...mas se a pessoa tiver disposiçao genetica (tipo eu) pra desenvolver estrias, vai ser muito dificil evitar 100%, depois que eu comecei a passar creme e tal, nao apareceu mais na mesma velocidade que aparecia antes, mas ainda aparecem algumas novas na dorsal por exemplo...

fazer o que, tem que fazer o possivel e desencanar com as que aparecerem, porque estria é praticamente caso perdido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vitamina C ajuda na sintese de colageno...mas se a pessoa tiver disposiçao genetica (tipo eu) pra desenvolver estrias, vai ser muito dificil evitar 100%, depois que eu comecei a passar creme e tal, nao apareceu mais na mesma velocidade que aparecia antes, mas ainda aparecem algumas novas na dorsal por exemplo...

fazer o que, tem que fazer o possivel e desencanar com as que aparecerem, porque estria é praticamente caso perdido!

Junior tu usa hidratante normal ou aquele óleo de amêndoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh podcre ... mais isso faz tempo que eu tenho .. quando comecei a malha eu pesava 70kg tinha 27 de biceps ... fazia musculacao sem suplemento nem nada e praticava basquete treino todo dia talz ... ai parei de treina e do nada eu comecei a cresce( musculo ) passei dos 27 pra 35 37 mt rapido... ai comeca a sai uns riscos no braco e no peito, ai cicatrizo( fico braquinho) ai fui no dermatologista e ele falo que nao tem ainda um tratamento o que poderia ser feito e foi o que eu fiz era passar um creme acido bem fraco pra comeca despelar junto com um hidratante la caro pra krai!!! so que nao tinha aquele efeeeeeeeito, ai queria saber alguma coisa pra previnir porque ta punk, as vezes chega a arde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso um creme com colageno, DMAE, e os caramba a 4...tem varios cremes bons, depende do seu bolso. O oleo de amendoas eu nao gosto muito nao, a pele nao absorve direito, vc fica todo melecado, nao gosto da sensacao auhauaha

o creme voce passa, depois de 1min parece que sumiu tudo, mas depois de 1 dia vc toma banho, e quando bate a agua voce ve que o creme ta la na pele...bem bacana, me ajudou bastante a segurar o aparecimento das estrias e a clarear umas outras antigas, nao fico sem hoje em dia.

minha dermatologista inclusive falou que o oleo nao é muito bom devido ao seu peso molecular, por isso a pele nao absorve bem e tal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...