Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Os Deltóides


Kracks

Posts Recomendados

Ae galera tudo bem???

é o seguinte, treino a 3 anos e com o tempo agnt vai tendo noção que algumas deficiencias vao sendo supridas com o tempo de treino, no meu caso, eu tenho muita dificuldade em ganhar ombro, nos ultimos 5, 6 meses to treinando muito intenso e to conseguindo faze vim, ta vindo ta ficando legal, mas tem um problema q eu to achando feio, a parte de trás do deltóide lateral entre o posteior e o lateral, da uma "caida" nao formando um ombro quadrado, de lado dando a impressao q nao tenho posterior de ombros, ai uma foto pra mim exemplifica melhor

2004-mr-olympia-163_20090831_1060821471.jpg

o jay cutler por exemplo, da pra ve q o ombro dele forma uma linha reta com o peitoral superior se olharmos de lado, assim como dexter jackson, o meu caso é que entre o meio do deltóide lateral e o deltóide posterior ele diminui, parecendo um triangulo no final

para os que conseguiram compreender, como posso fazer para aumentar essa parte, os exercicios e quais métodos de treinamento para esse parte do ombro

fico grato

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, mesmo sem analisar seu treino, tenho algumas dicas para você:

1 - Priorize seus ombros, separe um dia só para eles ou inicie seu treino com eles.

2 - Você só necessita de dois exercicios para desenvolver tamanho nos ombros:

  • 1-Militar (Desenvolvimento pela frente com barra livre)
  • 2-Remada Alta

3 - Faça remada curvada pesada, isto vai lhe dar posteriores respeitáveis.

Quando você conseguir levantar no Militar um peso igual ao seu peso corporal, por 5, 6, 7 ou 8 repetições por no minimo 4 séries, você já terá tamanho sulficiente para usar exercicios de detalhe como Elevações laterais, frontais e posteriores.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro eh algo q requer mta dedicaçao mesmo...e a maioria nao da valor....

eu sou um dos defensores do treino de ombro e acho essencial pra quem quer ficar grande...ele q "mostra" o tamanho do cara...

ta cheio de cara com braço teoricamente grande e akeles ombrinho parecendo duas joaninha...acho feio demaisssssss.

mas posta ai seu treino pra gente ver oq pode ser melhorado...

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter isso creio eu que vc tem que ter também uma parte superior do peito bem desenvolvida. Sem foto fica bem difícil algm dar opinião concreta.

Edit: Pelo que eu pude entender, vc tem uma parte posterior menos desenvolvida.. acho que não é como disseram ali em cima que o Desenvolv. Militar vai solucionar isso.. Ta mais pra remada curvada e crucifixo invertido

seria uma boa deixar a parte posterior só pro dia de costas.

PS: O Jay Cutler é Mr Olyimpa e já treina a mais de 15 anos.

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro eh algo q requer mta dedicaçao mesmo...e a maioria nao da valor....

eu sou um dos defensores do treino de ombro e acho essencial pra quem quer ficar grande...ele q "mostra" o tamanho do cara...

ta cheio de cara com braço teoricamente grande e akeles ombrinho parecendo duas joaninha...acho feio demaisssssss.

mas posta ai seu treino pra gente ver oq pode ser melhorado...

abraçosss

respondendo a todos

meu treino atual é ABCDE:

A - COSTAS

B - PEITO

C - PERNA

D - OMBRO E TRAPEZIO

E - BRAÇOS

meu treino de ombro eu vario todo o treino, mas faço muito assim:

desenvolvimento nuca no smith, elevação lateral sentado, elevação lateral no cabo por trás, posterir crucifixo invertido com o peito apoiado no banco(quase deitado), elevação frontal halteres e 2 pra trapézio

no treino o ombro fica exatamente como eu gostaria pelo PUMP xP

vario todo o treino mas desenvolvimento nuca no smith eu mantenho sempre

aguardo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro eh algo q requer mta dedicaçao mesmo...e a maioria nao da valor....

eu sou um dos defensores do treino de ombro e acho essencial pra quem quer ficar grande...ele q "mostra" o tamanho do cara...

ta cheio de cara com braço teoricamente grande e akeles ombrinho parecendo duas joaninha...acho feio demaisssssss.

mas posta ai seu treino pra gente ver oq pode ser melhorado...

abraçosss

Cara, isto que você falou é totalmente verdade, meus deltóide não são pequenos, porém meu trapézio é ridiculo, e o que forma o ombro é o conjunto trapézio e deltóide, é muito loko ver o trapésio encaixando nos deltóides, faz toda diferença estética, você pode ter o peito enorme e definido, podem te achar com um corpo legal e te chamarem de "sarado", mas se quer ser visto como Bodybuilder foque os ombros. Descobri isto a pouco e estou correndo atras do prejuizo, tentando solucionar o problema com o trapézio.

ps:

É ridiculo o que vou falar agora, mas descobri esta parada do trapézio naquele filme de vampiro, onde tem um maluko que é lobisomem. Eu olhava o cara, e achava o cara grande e forte, tipo bodybuilder mesmo. O cara tinha presença muscular, porém quando davam os closes, o peito do cara era chapado e ridiculo, braço mole, fiquei analisando a cada cena (que bichice isto, mas foi necessário), e dai me toquei que o trapézio do maluko estava foda, os delts não eram gigantes mas tinham uma boa forma, então a combinação BF baixo e aquele conjunto traézio/deltóide deixavam o cara com aquela aparencia. Depois disto comeceia a analisar várias fotos, em foruns, bodybuilders, aspirantes a bodybuilder, lutadores, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deltóide são 3 tecos. Você tá falnado do que é próximo ao peito, o do meio, ou o que tá mais pras costas ? Eu entendi que o meio é que está cavado. É isso ? Ou você quer o Deltóide inferior grande juntando ao peito ?

Veja aqui a Elação Frontal com Haltere ou Barra : http://www.hipertrof...cada-exercicio/

Eu fazia Encolhimento, muito chato, e troquei pela Elevação Frontal e estou gostando mais porque rouba um pouqinho pro peito.

De quebra busca o livro de onde tiraram essas PICs. O nome é : "Guia dos Movimentos de Musculação" e tem o PDF facim pra DL aí pela net.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando a tudo o que foi escrito, ombro é dor, nao é força. Quanto mais dor vc passar, só que é o seguinte, é o tempo, nao adianta fazer poucas repeticoes pesado assim nao especializa o movimento, tem que jogar a consciencia lá no feixe a ser trabalhado e fazer o movimento se irradiar a partir dali, e o peso se movimenta como consequencia num arco perfeito. Mas maioria do pessoal joga a consciencia no contato da palma da mao com o halter e pensam no halter subindo e descendo e nao pensao lá no pino da fechadura que esta abrindo e fechando e é dali que deve se irradiar todos esses movimentos que devem ser ricos e explorar os 360 graus de movimento que essa articulacao e esses musculos nos permitem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...