Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmaceutico Me Perguntou O Que Eu To "tomando"!


Urubu da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Na vez que eu fui na farmácia eu nem consegui passar na porcaria da porta, tive que estufar os peitorais e ir correndo de encontro com a porta de vidro, se não nem ia dar.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já na vez que fui na farmacia a vendedora perguntou se eu tinha o cartãozinho da loja :(

AUIAUAIUHAHAAIUUAUHAIAHUAUIAUIAHAUAHUAAIUAHUAAUHAHUHHAAHIAAHHAAIAHAHUAUHAHUAHUAAHUAAHUAHUAHUHUAAUI²³²³³³³³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, depois que li esse topico a primeira coisa que fiz foi ir na farmacia do supernercado ver se alguem rwparava em mim...chegai la, me pesei, malandro que sou fui logo na area dos suples, fiquei namorando os potes de whey integralmerda , vi ubs bcaas merdway e ningume reparo nada.

Fiquei 1 hora, entraram e sairam mais de 10 pessoas, nem uma veio me perguntat o que eu tomava, ai entrei em desespero, estava deprimido, tirei monha regatinha cavada nas costad, e comecei a ficar mexhendo meus peitos estilo arnold e terry crews e gritando, "olha meu pwito caralho, olha meu bicpis, olha meu tricips, olha meu trapezio, o maior do brazil.Finalmente chegaram dois caras pertos de mim, certesa que iriam massagear meu ego, ate que um deles solta, "voce esta preso por atentado ao pudor"

nuss eu ate que fiquei feliz genti, se eu fosse um frango skeletico eles nem iriam reparar que eu estava sem camisa, o estranho foi que eles mandaram eu virar de frente para eles, sonque eu ja estava viradonde frente,nao sei pq acharam que eu estava virado de lado

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urubu , vc mora na cidade de Lorena?

isso brother, sou de lorena, morei em campinas uns anos, e agora por esses meses to aqui em lorena, moras aqui tbm? ow vc nao é o james que treinou judo com o zé dito e jiu com o claudiao neh?

pedroviski e fst-7

ri alto com vcs agora! kkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs sao meus idolos!!! minha inspiraçao! :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...