Ir para conteúdo

Alguem conhece a marca BLACK GOLD?

Posts Recomendados

Postado

Ninguém vai conhecer, isso dai é coisa feita em fundo de quintal, loucura usar.

Internet ta lotada de gente vendendo landerlan, muscle, king, cooper como se fossem produtos regulamentados.

Essas “marcas” underground são feitas sem o mínimo de higiene ou cuidado com a saúde humana, o menor dos riscos é o produto ser subdosado, mas você pode ter inflamações e alergias diversas com esse tipo de produto, cozinham isso em qualquer fundo de quintal.

Eu não usaria!

Postado
Em 15/01/2025 em 00:50, Eduardo22334 disse:

Recentemente comprei de um cara da academia um bujão de Deca da marca BLACK GOLD
Queria saber se alguem conhece esse Lab e se é confiável 
Paguei um preço bom nele, tive que comprar dando tiro no escuro pq os da king que eu comprava acabou tudo, alguem me ajuda ai pfvr
Black Gold o nome, vou deixar uma foto ai pra ver

Mas aí acaba os da king e soh resta esse fundo de quintal? Não tinha mais nenhuma marca boa pra comprar?

Postado

Recentemente comprei de um cara da academia um bujão de Deca da marca BLACK GOLD
Paguei um preço bom nele, tive que comprar dando tiro no escuro pq os da king que eu comprava acabou tudo, alguem me ajuda ai pfvr

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/01/14/policia-e-mp-detalham-investigacoes-da-operacao-kairos.ghtml

Os anabolizantes clandestinos alvo da Operação Kairos, deflagrada nesta terça-feira (14) pela Polícia Civil do RJ e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), continham em sua fórmula não só repelentes de insetos, mas também substâncias usadas contra sarna e piolho.

“Havia a presença de benzoato de metila, utilizados em tratamento de sarna e infestação de piolhos, gerando risco à integridade física dos consumidores”.

É esses tipos de riscos que você se expõe ao utilizar esse tipo de produto.

Red Shark, G Pharma, entre outras feitas em fundo de quintal, o lucro é extremamente alto e patrocinar atletas e eventos acaba passando credibilidade para usuários desinformados.

Postado
Em 15/01/2025 em 09:32, tmz disse:

patrocinar atletas e eventos acaba passando credibilidade para usuários desinformados.

Sem contar que esses atletas nem devem usar essas porcaria, só fazem marketing mesmo pra ganhar $$$

Enfim eu optaria somente por Lander ou King. Desde que seja de um fornecedor confiável, vc não vai ter problemas

Postado
Em 15/01/2025 em 11:40, joseacp disse:

Sem contar que esses atletas nem devem usar essas porcaria, só fazem marketing mesmo pra ganhar $$$

Enfim eu optaria somente por Lander ou King. Desde que seja de um fornecedor confiável, vc não vai ter problemas

Nenhum usa!

Eles recebem normalmente salário e produtos.

Os produtos eles vendem ou até dá, mas nenhum atleta real vai usar essas tranqueiras

• 3 meses depois...
Postado

Eai mano, me conte o relato tu usou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...