Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós-"ciclo" - Deca X Dura


Posts Recomendados

Pessoal, terminei um "ciclo" recentemente, indicado pelo meu endocrino.

Coloquei entre aspas pois foi um ciclo mega fraco. Ele disse que ainda tenho muito o que crescer naturalmente.

Enfim, tomei a ultima deca há 12 dias, e a ultima dura há uns 15. O resultado foram 3,0 kg aprox de massa magra e uma encorpada significativa.

Foram : 5 ampolas de DECA (50mg) - aplicadas 1x/semana

4 ampolas de DURA (250mg)- aplicadas a cada 12 dias.

Apesar de ser super fraco, tenho que fazer alguma TPC? Acredito que a massa que ganhei não está composta de muito liquido, pois está bem definida.

Fiz uma mega-suplementação e malhei com personal durante este periodo.

Mas ai vai minha dúvida...

Recomendariam alguma TPC ??? Meu médico nao passou nada...a nao ser proteção hepatica e complexo B durante o ciclo.

Caso seja necessário sei que estou no tempo de meia vida da DECA e da DURA...então o momento seria esse.

por favor...sem criticas ao "ciclo"...tenho consciencia que é fraco, se é que pode ser chamado de ciclo, mas foi o meu primeiro e como disse sei q ainda posso crescer "geneticamente".

Meus dados : 28 anos / 80kg (antes do ciclo) - hoje: 84,0Kg.

abs,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" :lol:

Fza tpc sim cara... apesar de dosagens bem baixas, isso é suficiente para dar uma desregulada no seu eixo...

não precisa de muita coisa, faz umas 4 semanas com 20mg de tamox por dia e seja feliz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" :lol:

Fza tpc sim cara... apesar de dosagens bem baixas, isso é suficiente para dar uma desregulada no seu eixo...

não precisa de muita coisa, faz umas 4 semanas com 20mg de tamox por dia e seja feliz ;)

Não é muito não ? Pensei em entrar com o Tribulus Terrestris semana que vem...para ajudar a repor a testo. Como foram só 5 ampolas de deca de 50mg ...acho pequena a chance de aromatizar muito....mas enfim...vou aguardar outras sugestões.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tribulus é fitoterápico... eu jamais dependeria dele para reestabelecer o eixo hormonal...

e vc não vai usar o tamox pela aromatização, já que essa acontece muito mais durante o ciclo. e sim pra elevar seus hormonios LH e FSH para estimular a produção de testosterona.

se preferir o clomid, fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribulus é fitoterápico... eu jamais dependeria dele para reestabelecer o eixo hormonal...

e vc não vai usar o tamox pela aromatização, já que essa acontece muito mais durante o ciclo. e sim pra elevar seus hormonios LH e FSH para estimular a produção de testosterona.

se preferir o clomid, fica a seu critério.

Valeu pela dica Carlos...vou entrar com Tamox essa semana. Li em algum lugar e me disseram que era muito caro. Mas cotei e R$ 70 por 30 comprimidos de 20mg me pareceu bem acessível. Tbm li a bula e os efeitos colaterais, qdo ocorrem, sao bem toleráveis, principalmente em terapias curtas como essa de 30 dias (tem mulheres que tomam por mais de 5 anos para combater o câncer de mama).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...uma última dúvida....

Quanto tempo até eu poder fazer um ciclo de verdade? (tomei a ultima dose de dura há aprox. 18dias).

Pensei em esperar 2 meses, sendo que vou usar Tamox durante 1 mês.

Dai pretendo fazer um ciclo "arroz e feijão", com 500mmg de Dura por semana e 200mg de Deca...com as devidas TPCs.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...