Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Suplementacao +Ciclo


Arthur Batista

Posts Recomendados

Olá galera sou novo aqui no site, me interessei em criar um topico de acordo com as dicas que vocês deram para muitos usuarios,sou novo se eu fizer alguma restricao podem me corrgir e mi criticar.Porem desculpa alguma coisa.

Bom vamo lá

Nome Arthur

Idade : 19

Treino há : 4 anos

Altura : 1,8

Peso : 80

Biceps : 41

Dieta : Nao estou tendo tempo para levar uma dieta balanceada nao me alimento muito bem,sei que muitos vao falar que diete e o essencial eu sei.Porem nao tomo refrigente,nao como frituras,e o doce eu subistituo por gelatina light,nao como muita carne vermelha tbm.

BF :Cerca de 12%

Suplementacao :Ao acordar 30gr whey Hilmar,Pré treino : 5gr Glutamina,30gr Whey Hilmar,5 gr Creatina Vetnil.Pos treino gr Glutamina,30gr Whey Hilmar,5 gr Creatina Vetnil.(vou comecar hj com o whey e a glutamina.ja a creatina tomo a mais ou menos 2 meses )

Ciclo = 500/semana SEG/QUI totalizando ao todo 9 semanas,logo apos o fim do ciclo vou tomar o tribulus. + ciclo eca , 30gr efedrina/dia + 100gr/cafeina + aspirina(si ouver dores no corpo) e logo apos 15 dias de salbutamol + 100gr/cafeina depois off.

Objetivo Hipertrofia e baixar o bf%

Treino

Bom galera antes eu treinava abc2x

Peito /triceps

Supino Reto : 4/10

Flay inclinado : 4/10

Crucifixo : 4/10

Cross Over: 4 /10

Pulley : 4/10

Frances : 4/10

Testa : 4/10

Costas/Biceps

Puxada Nuca 4/10

Puxada Fechada 4/10

Remada alta 4/10

Cavalinho 4/10

Perna

Leg Press 4/12

Agachamento 4/10

Abdução 4/10

Cadeira extensora 4/12

Gemeos 4/15

Aerobico 3x semana 20 min Pois nao sei o que acontece quando eu corro na esteira minhas pernas inesplicavelmente começam a coçar muito pernas e a barriga,muitos falaram que pode ser alergia ao meu suor mais o estranho é que nao fico assim quando pratico futebol e natação,e minha mae tem a mesma coisa.(Procurei o medico ele pediu uns exames,porem nao tenho convenio e nao estou muito bem financeiramente para fazer os exames agora)

Sempre deu um up legal em mim, Porem o meu peito nunca deu um resultado legal todos os otros grupos crescem muito bem Porem Peito e perna ja deixava a desejar fica algo desproporcional.tipo eles nao desenham nao sei explicar estava pensando em mudar para esse treino o que vcs acham?

SEGUNDAS – Anterior da coxa e abdominais

TERÇAS – Posterior da coxa e panturrilhas

QUARTAS – Bíceps, tríceps e antebraços

QUINTAS – Peito e abdomen

SEXTAS – Ombros e trapézios

SABADOS – Costas e pescoço

Vamos as duvidas agora

1º ciclo = Esta correto o ciclo de dura e o de eca?

2º = quais proteçoes eu posso tomar para o ciclo, ja pesquisei bastante mais sempre falam muitas coisas e nunca chegam realmente a uma conclusao.

3º = Vocês acham que o segundo treino vale apena fazer?ou continuo com o primeiro porem fazer ABC 1 X

4º = Qual suplementos que posso comprar para tomar pos ciclo para nao ter tanta perda de massa?

5º = Devo abaixar a quantidade de repeticoes ou de series?

Eu sei que muitos vao dizer que nao tem como falar qual o melhor treino para mim,pois cada corpo e um corpo...Porem gostaria muito da opiniao de todos

Bom galera fico ao aguardo,como eu disse desculpa alguma coisa que falei de errado ou quebrei alguma regra.Sou realmente novo

Um grande abraco a todos.

Arthur Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...