Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting


VictorM

Posts Recomendados

Dados

Idade: 16 anos

Altura: 181cm

Peso: 95Kg

BF: sem informações (por volta dos 23%)

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses

Medidas

Biceps: 37,5cm

Torax: 110cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 42cm

Objetivo da dieta: Cutting

Gasto total diário: 3462 kcal

Dieta atualizada!

dieta3z.jpg

Aceitando todas as sugestões e dicas construtivas.

Abraços.

Editado por VictorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3400 calorias nao da pra perder peso....

300g de frango? acredito que seja erro de digitação.

Cara, cutting tem que ser algo mais elaborado e com mais restrições do que bulk, fica ruim de mandar banana e leite no meio do dia...Ah e eu faria só umas 2-3 refeições com carbo, o resto tem que ser port/gordura mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode comecar tirando esse leite, se voce gostar muito de leite, pelo menos no pos tenta tirar, na ceia tambem! E a janta voce nao conseguiria comer as 20 horas nao ? Acho que 1h do pos liquido ta bom ja! A janta tamem acho que ta com muita proteina cara, poderia botar esse ovo pra ceia que tem menos proteina, sei la tentar dividir melhor.

EDIT: e esse tempo entre o lanche da manha e o almoco, eh por causa de escola, ou alguma coisa? pq se nao for poderia comer um pouco mais cedo o almoco.

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3400 calorias nao da pra perder peso....

300g de frango? acredito que seja erro de digitação.

Cara, cutting tem que ser algo mais elaborado e com mais restrições do que bulk, fica ruim de mandar banana e leite no meio do dia...Ah e eu faria só umas 2-3 refeições com carbo, o resto tem que ser port/gordura mesmo.

Abraços.

A dieta tem 2900kcal.

Qual o problema dos 300g de frango?

Abraços.

Rafael, 3400 é o que ele queima, Dieta tem 2900kcal.

Embora ainda acho muito... e vocÊ tem que diminuir isso também a medida que for perdendo peso.

Eu seguiria a dica do Rafael, 3 refeições apenas com carb, e pensaria em tirar o leite da dieta.

abç

Sim, eu vou ir diminuindo média de 100kcal por semana, durante 4 semanas (cortando carbo e pouca proteina).

Nem mesmo o leite desnatado pode entrar? Eu não consigo de jeito nenhum tomar albumina e whey/malto com água. :x

Abraços.

Eu acho que pode comecar tirando esse leite, se voce gostar muito de leite, pelo menos no pos tenta tirar, na ceia tambem! E a janta voce nao conseguiria comer as 20 horas nao ? Acho que 1h do pos liquido ta bom ja! A janta tamem acho que ta com muita proteina cara, poderia botar esse ovo pra ceia que tem menos proteina, sei la tentar dividir melhor.

EDIT: e esse tempo entre o lanche da manha e o almoco, eh por causa de escola, ou alguma coisa? pq se nao for poderia comer um pouco mais cedo o almoco.

Editei a dieta no primeiro post.

É, eu tirei o leite. Instinto ogro vai ter que prevalecer pra mandar tudo com água.

E como eu havia dito, vou diminuindo as kcal até chegar a 2400~2500.

O almoço não tem como ser mais cedo, estudo longe de casa. O que farei é mandar BCAA por volta de 12:30 (na escola) pra ver se ameniza um pouco.

Abraços.

Editado por VictorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tem 2900kcal.

Qual o problema dos 300g de frango?

Abraços.

Nao tem necessidade...

Mesmo sendo um assunto controverso, 70g de proteina em uma refeição nao vai te trazer mil ganhos, ou entao, segurar toda a massa magra em um cutting...

Por mais que suas calorias estajam negativas, e vc tenha perdido peso, 100g ou 300g (de frango) vão lhe trazer praticamente os mesmos resultados...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu ver essa dieta esta com muita proteína até mesmo para bulking, se quizer abosorver tudo isso vai ter que aumentar a sintese protéica, muita gordura pra quem quer perder ela, tem 8 gemas se não me engano, acho demais, tive experiencias com gemas de ovo durante 3 meses e não foi das melhores, toma cuidado filho..

3462 kal não é sua TMB, é o seu gasto total diario, corrige iss aí, tem gente que vai ler e achar que isso é verdade...

dieta ta mau estruturada a eu ver, dá para melhorar muita coisa para se perder peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cortaria as gemas tb...gema demais eh um perigo ....ainda mais pra quem ta fazendo cutting. O leite entra nessa tb.

reduziria tb a quantidade de prot por refeiçao deixando na media de 2,5gr por kg. Acho q vc nao ta absorvendo tudo isso nao e pode se transformar em gordura.

abrasss

bons ganhos

Editado por ti_cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...