Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Suplementos


LucasTulio

Posts Recomendados

nao sei quanto tempo de treino voce tem mais se eu fosse voce eu deixaria eles de lado um pouco pra depois usalos quando fosse fazer um bulking

se pretende usar algum, opte pelos termogenicos, mas o bcaa o gh e o zma eu deixaria mais pra um bulking ou depois de uns 3 meses mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei quanto tempo de treino voce tem mais se eu fosse voce eu deixaria eles de lado um pouco pra depois usalos quando fosse fazer um bulking

se pretende usar algum, opte pelos termogenicos, mas o bcaa o gh e o zma eu deixaria mais pra um bulking ou depois de uns 3 meses mesmo

Brrunão Treino Faiz 9 meses , 1 hra hipertrofia ( perdão, si me referi de modo errado ) , 30 ~ 60 min aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta d boa

eu uso esse bcaa da suplemento ja que meu compro e nao gosto dai eu uso, mais eu nao senti muita diferenca nao

mas o negocio eh voce faze um dieta firmeza mesmo e abdominal com peso suficiente para conseguir fzer apenas 4x10 em cada exercio, faca um pra parte superior, um para a inferioir e tbm faca uns 2 pra obliquos , isso tudo umas 3x por semana depois do treino de peso

de resto mesmo eh so sua dieta q vai faze muda alguma coisa

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta d boa

eu uso esse bcaa da suplemento ja que meu compro e nao gosto dai eu uso, mais eu nao senti muita diferenca nao

mas o negocio eh voce faze um dieta firmeza mesmo e abdominal com peso suficiente para conseguir fzer apenas 4x10 em cada exercio, faca um pra parte superior, um para a inferioir e tbm faca uns 2 pra obliquos , isso tudo umas 3x por semana depois do treino de peso

de resto mesmo eh so sua dieta q vai faze muda alguma coisa

abracos

Reealmente Alimentação è 70% do treino Né Brother ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo o GH para menores de 21 anos!! pois é hormonio do crescimento se tu for adolescente suas orelhas e queixo podem crescer também e voce ficar feio que dói..

Galera, Alguem sabe se isso é verdade ou é mais um Lennda ? Valeu, Grande Abraço

Quem falo isso ou é doido , ou tava se referindo ao hormonio PURO gh, um anabolizante mesmo. O seu GH é um estimulante do Gh,apenas(mesma coisa pro zma). :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts por isso que nego não cresce ainda vem outro e fala que pela foto precisa de cutting, cara ce ta querendo fazer cutting pra que ? pra tirar gordurinha abdominal ... se você crescer seu gasto calorico diario vai ser bem maior vai emagrecer mais rapido, vai ficar fazendo cutting com 68kg ? cutting só dps dos 42 de braço e 90kg ...

Joga massa nessa carcaça aí se fizer cutting vai parecer um esqueleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falo isso ou é doido , ou tava se referindo ao hormonio PURO gh, um anabolizante mesmo. O seu GH é um estimulante do Gh,apenas(mesma coisa pro zma). :mellow:

A Beleeza, Ja tava Ficando cm Medo Já ! KKK Vaaleu en, Abrass

Intão Galera, Axo qe vo usa todos eses suplementos Juntos intão, já qe voceis falaram qe não são de Òtima qualidade, ( realmente não são, Só a creatina qe e mais fera), Mais tipo si eu toma o Ripeed eXtreme, Ele Tem cafeina na formula, e bastante, e toma a creatina, sera qe vai corta resultados ? Briigadãoo Pessoal, Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts por isso que nego não cresce ainda vem outro e fala que pela foto precisa de cutting, cara ce ta querendo fazer cutting pra que ? pra tirar gordurinha abdominal ... se você crescer seu gasto calorico diario vai ser bem maior vai emagrecer mais rapido, vai ficar fazendo cutting com 68kg ? cutting só dps dos 42 de braço e 90kg ...

Joga massa nessa carcaça aí se fizer cutting vai parecer um esqueleto.

Quisera ter lido isto 6 meses atrás... Eu passei de 112kg pra 81,5 em 4 meses. Virei uma aula de anatomia pois dava pra ver tudo que é osso. Em abril, antes de começar com a musculção pra ganhar massa cheguei a BF 11 e descobri que eu tinha costelas e hoje já vejo que tenho serrátil, deltóide, abdomen, ancôneo etc. Só falta um bracinho melhor que tá chegando.

A dica pro seu caso é aproveitar que você ainda não ripou tanta graxa e sair atrás de músculo mesmo. Procura fazer os exercício de musculação com FC entre 90 e 100 que você vai perdendo gordura e ganhando massa muscular. Essa é a rotina que sigo desde abril e só estou com 14 de BF porque quero crescer mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...