Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Suplementos


LucasTulio

Posts Recomendados

dalhee Galera !

Eu ganhei alguns suplementos hoje , GH VIT - suplemento , ZMA CR Milly , CREATINA eXtreme , BCAA PUMP - suplemento , Ripped eXtreme Red Cps

E eu To presisando da uma Boa emagrecida ( uns 3 Kg , Gordura abdominal, ganhei quado fikei 2 semanas na praia.. è mole ? :o ) E te um bom ganho de maasa muscular, na perfeita combinação destes suplementos ! Alguem Me sugere algumas por favor !?

Vaaleu Galera ! Grande Abraço a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi eu nao conheço estes produtos mas se queres emagrecer a melhor maneira e fazer cardio correr pelo menos meia hora por dia e se queres ganhar massa musular umas dicas te dou quando fores treinar na academia ou em casa e importante diminuíres o tempo de descanso e nao a carga que se levanta e um suplemento pode ser um de proteína de boa qualidade podes consultar os tópico de suplementaçao estão la tantos produtos mas o mais importante e a dieta estabeleceres uma dieta adequada a ti e os teu objectivos mas melhor consultares um nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm beleza então.

Mas a creatina não é lá o mais indicado pra quem quer emagrecer não.

Vá pra área de nutrição que tu consegue montar uma dieta cutting bem legal , depois vá na área de treinamento e procure treinos pra perder gordura e preservar a massa magra (como AEJ) e fique usando esses suplementos ai que já estão em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm beleza então.

Mas a creatina não é lá o mais indicado pra quem quer emagrecer não.

Vá pra área de nutrição que tu consegue montar uma dieta cutting bem legal , depois vá na área de treinamento e procure treinos pra perder gordura e preservar a massa magra (como AEJ) e fique usando esses suplementos ai que já estão em mãos.

Feexo ! Brigadãoo Cara ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...