Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


MONSTERR

Posts Recomendados

obs: desculpa se postei no lugar errado, não sabia onde postar..

é o seguinte, eu treino ABC1x.. A- Peito e Costas, B-Pernas e C- Ombro e Braço(biceps e triceps)

só que agora to marcando um futebolzinho pra todas as Quartas (dia do treino de perna) e fica inviavel eu jogar futebol e treinar depois ou vice e versa e minhas pernas só ficam 100% depois no sábado (acredite se quiser, fico com muita dor nas pernas quando jogo futebol, enferrujado rsrs) então o que vai acabar acontecendo, vou abolir o treino de pernas.. não gostaria, mas vai ser inevitável :/

a dúvida é a seguinte, tem como ter um ganho de massa (lógico que menor) nas pernas apenas jogando futebol? (+-1:30, corro bastante) obviamente tenho uma refeição pré-futebol boa e logo que acaba o futebol eu mando meu shake de whey+dextrose..

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não.

Nao pode se comparar levantamento de pesos, com correr 1h ou 2h. É totalmente diferente.

Mas voce pode fazer mil coisas, pode mudar o dia de perna pro dia que VOCE achar melhor, ou seja, nao precisa nem mudar o treino (ABC1x), por exemplo, poe perna na segunda, deixa o peito/costas na quarta, e por aí vai.

Da pra ter mil idéias....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother... se seu objetivo é hipertrofia... hehehehe seu futebolzinho vai derreter q nem mantega seus ganhos! em se tratando de pernas entaum... O negócio é mandar uns BCAA antes do jogo e vc têm (deve) treinar as pernas sim. Sei que "naum é facil, mas se fosse facil todo mundo faria". Vc deve se esfoçar e treinar, mas se seu objetivo é apenas manter a saude... beleza! futebolzinho, natação td é válido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é sua prioridade? Ficar grande ou jogar futebol?

Se for ficar grande, treina pernas na segunda. Quarta feira vai ta um pouco cansado e o futebol nao vai render tanto, mas pelo menos a hipertrofia das pernas esta garantida.

Eu jogo futebol todo sabado e domingo e treino pernas na quinta, não tenho problema algum. Nem perco desempenho no jogo e nem no treino. E olha que meu treino de perna é bem intenso, faço tudo até a falha (só agachamento que eu paro uma antes). Tambem faço terra na segunda que pega perna. Sem falar nas panturrilhas que eu mando 2x na semana.. sem problemas tambem.

E o futebol é correndo até o fim, indo e voltando, não sou daqueles banheiristas ou jogadores permanentes de defesa não. 2 horas em cada dia. Confesso que na segunda feira estou bem moído, mas da pra treinar tranquilamente com o terra e as panturrilhas no final do treino (corpo ja ta quente, nem lembro disso).

"Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...