Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Do Lipo 6X


Priscilaaraujo26

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Eu pesquisei sobre termogênicos e encontrei o Lipo 6x com excelentes referências e com vários relatos de bons resultados, por isso comprei ele e comecei a tomar no dia 01/06/2010, ou seja, hoje é o quarto dia.

Utilizei o Lipo 6x como recomendado:

- No primeiro dia tomei 1 cápsula de manhã e outra a tarde. Senti dor de cabeça e um pouco de tontura, e inquietação (nervoso).

- No segundo dia tomei 2 cápsulas de manhã e 1 a tarde. Continuei sentindo dor de cabeça, e um pouco de tontura, acho que é pq a vista fica um pouco estranha.

- No terceiro dia, tomei 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo.

- E hoje no quarto dia, continuem tomando 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo, mas o nervoso passou e a dor de cabeça as vezes some.

Quero ressaltar que não senti taquicardia e nem diferenças no batimento do coração, os efeitos só estão sendo, dor de cabeça, cabeça pesada e tontura.

Li alguns relatos que estes efeitos colaterais são comuns na primeira semana. Gostaria de saber se estes efeitos tendem a sumir depois da primeira semana, e se esta só é uma fase de adaptação.

Por favor, peço que alguém me esclareça esta dúvida.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Priscilaaraujo26, Tudo bem?

Eu ja tomei o Lipo a uns 2 anos, e o q posso comentar é que se você está sentindo estes efeitos, acho que vc deve diminuir a dosagem e aumenta-la um pouco mais lentamente que o normal, para assim o corpo acostumar.

Se não me falha a memória, na primeira semana tomei 1 comprimido por dia e a partir da segunda semana 3 comprimidos por dia.

Suplementos e queimadores de gordura são sempre uma caixa de supresa e funciona diferente de organismo para organismo, me lembro que quando comprei, tive que comprar dois frascos porque minha esposa cismou de tomar, e eu dei uma secada muito boa com este produto e ela não sentiu efeito algum, ou seja, para mim funcionou e para ela não.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Eu pesquisei sobre termogênicos e encontrei o Lipo 6x com excelentes referências e com vários relatos de bons resultados, por isso comprei ele e comecei a tomar no dia 01/06/2010, ou seja, hoje é o quarto dia.

Utilizei o Lipo 6x como recomendado:

- No primeiro dia tomei 1 cápsula de manhã e outra a tarde. Senti dor de cabeça e um pouco de tontura, e inquietação (nervoso).

- No segundo dia tomei 2 cápsulas de manhã e 1 a tarde. Continuei sentindo dor de cabeça, e um pouco de tontura, acho que é pq a vista fica um pouco estranha.

- No terceiro dia, tomei 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo.

- E hoje no quarto dia, continuem tomando 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo, mas o nervoso passou e a dor de cabeça as vezes some.

Quero ressaltar que não senti taquicardia e nem diferenças no batimento do coração, os efeitos só estão sendo, dor de cabeça, cabeça pesada e tontura.

Li alguns relatos que estes efeitos colaterais são comuns na primeira semana. Gostaria de saber se estes efeitos tendem a sumir depois da primeira semana, e se esta só é uma fase de adaptação.

Por favor, peço que alguém me esclareça esta dúvida.

Grata.

Não é querendo falar mal ou quebrar o pau no Tereré.. mas esses artigos relatam os efeitos assim:

Se melhora 1% na digestão, ja colocam.. mas na pratica vc nao vai sentir quase nada.

Resumindo, é bom sim.. mas nao espere sentir 1/3 desses efeitos..

É normal , minha mae tomou e sentiu as mesmas coisas.... ela diminuiu a dose (ficou com a primeira 1/1 durante uns 5 dias) e só almentou depois aos poucos até chegar no 2/2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...